Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE

Real Madrid atualiza quadro de Vini Jr após lesão

Após lesão sofrida em jogo da Seleção Brasileira, Vini Jr viajou direto à Espanha para realizar exames; confira o tempo de recuperação do atacante

Redação Publicado em 18/11/2023, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid atualiza quadro de Vini Jr após lesão - Staff Images/ CBF/ Flickr
Real Madrid atualiza quadro de Vini Jr após lesão - Staff Images/ CBF/ Flickr

Exames médicos realizados pelo Real Madrid e divulgados neste sábado, 18, diagnosticaram que Vinicius Jr sofreu uma lesão no bíceps femoral da perna esquerda, com envolvimento do tendão distal. Segundo a imprensa da Espanha, ele deve ficar fora dos gramados até fevereiro do próximo ano.

Vini sofreu a lesão ainda no primeiro tempo da derrota da Seleção Brasileira para a Colômbia, por 2 a 1, pela quinta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, na última quinta-feira, 16.

É a segunda lesão muscular sofrida pelo atacante do Real Madrid nesta temporada. Em agosto deste ano, o brasileiro teve problema semelhante, no mesmo músculo, mas na perna direita. Agora, ele enfrenta uma ruptura.

Em comunicado, o Real Madrid afirmou que o caso “está pendente de evolução”. Vini deixou o jogo das Eliminatórias aos 20 minutos do primeiro tempo, não permaneceu com a delegação da seleção e viajou direto para a Espanha para realizar exames.

Se o período de dois meses e meio fora dos jogos se confirmar, Vini Jr desfalcará o Real em nove jogos do Campeonato Espanhol, dois da Champions League e não participará da Supercopa da Espanha, além das primeiras rodadas da Copa do Rei. 


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!