Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROBLEMA NA RENOVAÇÃO?

Rashford tem entrave na renovação de contrato com o Manchester United

Principal jogador do Manchester United na temporada, Marcus Rashford tem contrato até junho de 2024, mas encontra um entrave para renovar o vínculo com o clube inglês

Redação Publicado em 23/03/2023, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rashfrod encontra entrave para renovar contrato com o Manchester United - Getty Images
Rashfrod encontra entrave para renovar contrato com o Manchester United - Getty Images

Após a pausa para a Copa do Mundo do Catar, MarcusRashford se tornou o principal jogador do ManchesterUnited e um dos mais decisivos no mundo. Desde a retomada do futebol europeu, o atacante foi importante para manter o bom momento que vive a equipe comandada por Erik Ten Hag. Porém, o destaque ainda não acertou a renovação de seu contrato.

Com vínculo com o clube inglês até a junho de 2024, ou seja, o final da próxima temporada, Rashford espera o Manchester United ser vendido para poder negociar um novo contrato. Os Red Devils são disputados por um grupo árabe, além do empresário britânico Jim Ratcliffe. A informação é do jornal “The Sun”.

Desde o início da temporada, a família Glazer, que gerencia o clube atualmente, busca renovar o contrato do camisa 10. No entanto, o United busca tem uma política com um teto salarial de no máximo 300 mil libras, cerca de R$ 1,9 milhões na cotação atual, por semana.

Aos 25 anos de idade, Marcus Rashford vive o melhor momento de sua carreira desde que foi lançado ao futebol profissional. Em 44 partidas disputadas na temporada, o atacante balançou as redes 27 vezes e distribuiu nove assistências. Dessa forma, o jovem inglês assumiu o protagonismo da equipe e ajudou o United a buscar bons resultados.

Marcus Rashford em ação pelo Manchester United (Crédito: Getty Images)
Marcus Rashford em ação pelo Manchester United (Crédito: Getty Images)

Vivendo grande fase, o atacante entende que pode assinar o maior contrato de sua vida. Portanto, não tem pressa em negociar e busca chegar ao melhor acordo possível. Atualmente, Rashford recebe 200 mil libras semanais e recebeu a proposta de mais 100 mil por semana, mas o atleta optou por esperar.