Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PALAVRAS PESADAS

Ídolo do Manchester United faz duras críticas para Antony

Antony, ponta direita do Manchester United, recebeu críticas pesadas de um dos ídolos recentes do clube com relação a forma como trata os adversários dentro de campo

Redação Publicado em 22/03/2023, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Berbatov não está gostando do que Antony vem fazendo em campo - Getty Images
Berbatov não está gostando do que Antony vem fazendo em campo - Getty Images

Dimitar Berbatov, ídolo do Manchester United no começo do século 2000, fez críticas severas para Antony em relação às atuações do brasileiro com a camisa dos Red Devils. De acordo com o atacante búlgaro, a forma como Antony joga, acaba tirando o respeito que ele tem dos adversários e é uma forma de zombar dos outros jogadores.

Se você zombar do seu adversário, então eles vão jogar tudo para cima de você e assim não conseguirá ter o respeito dos jogadores que você está jogando contra.”

Berbatov disse que o camisa 21 do United pode ajudar e muito o time em campo, porém, com os dribles a mais que costuma dar e que geralmente não fazem a jogada progredir, faz com que seja um desrespeito com os jogadores adversários, já que parece uma forma de deixar o oponente com cara de bobo.

“Entretanto, na minha visão, algumas vezes ele faz por merecer as críticas que recebe porque ele se mostra em campo e tenta fazer com que o adversário pareça idiota de uma maneira negativa.”

Antony já sofreu diversas críticas na atual temporada (Getty Images)

Berbatov ainda afirmou que o pior de tudo é que Antony consegue irritar as pessoas com o seu estilo de jogo, focando mais em fazer graça com a bola do que marcar gols e construir jogadas de gol. O ex-atacante não economizou nas palavras para criticar a forma como se sente quando assiste o brasileiro em campo.

“O problema dele é que ele consegue irritar as pessoas e precisa corrigir isso logo.”