Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORÇA, RAMON!

Ramon, do Vasco, relata incertezas sobre lesão no joelho e não descarta aposentadoria: "Dar um novo rumo"

Lateral rompeu dois ligamentos do joelho esquerdo e não entra em campo desde novembro de 2018

Guilherme Assumpção Publicado em 17/06/2020, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ramon é ídolo do Vasco - Transmissão Vasco TV
Ramon é ídolo do Vasco - Transmissão Vasco TV

Sem jogar desde novembro de 2018, o lateral Ramon, do Vasco, vive um período bastante complicado na carreira e a incerteza sobre o retorno aos gramados tem preocupado o experiente jogador.

Com muita identificação com a torcida Cruz-Maltina, Ramon rompeu dois ligamentos do joelho esquerdo e tem trabalhado firme para voltar com boas condições aos jogos do Vasco. Porém, em live realizada pelos canais oficiais do clube, o lateral confessou a possibilidade de se aposentar dos campos.

Ramon se emocionou bastante ao relembrar a conquista da Copa do Brasil de 2011 durante a participação no canal oficial do Vasco. Com isso, o atleta concedeu entrevista ao site Globo Esporte e falou novamente sobre as chances de se aposentar.

“Quero primeiro que essa pandemia acabe de uma vez para que todos nós possamos voltar à normalidade das nossas vidas. Isso vai mexer muito com a economia do nosso país, muitas pessoas vão passar dificuldades. E que obviamente eu consiga voltar a jogar. Estar disponível 100%, brigando por posição e estando ativo 100% do tempo. Isso que eu quero para 2020”, falou Ramon, que completou:

“Caso não aconteça a segunda opção, até faltam palavras... Aí vamos traçar novos rumos, dar um novo rumo com certeza no futebol. Vou começar a botar em prática os contatos que fiz durante a bola para que eu possa me achar na vida pós-futebol. Até porque, como falei, minha vida vai apenas começar”.

Durante este momento difícil, Ramon tem se apoiado nos pais, nos irmãos, na esposa e na filha. Segundo ele, os familiares têm tentado distrair seus pensamentos de dúvidas sobre o futuro.

“Tentam espairecer minha cabeça. São essas pessoas que têm me ajudado bastante porque é uma coisa muito ruim para a cabeça. Você começa a pensar coisas muito ruins, e eu não sou assim. Sou uma pessoa muito alegre e muito feliz, e isso que eu tenho passado tem me deixado bastante triste e bastante para baixo”, concluiu.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.