Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA!

Vasco se prepara para retorno e Ramon Menezes escala equipe com surpresas; confira provável escalação!

Cruz-Maltino aguarda posicionamento das autoridades para confirmar duelo contra o Macaé neste domingo, 21

Guilherme Assumpção Publicado em 16/06/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco segue treinando - GettyImages
Vasco segue treinando - GettyImages

Com a possibilidade do Campeonato Carioca voltar a ser disputado nesta quinta-feira, 18, os clubes já começaram a se preparar para os jogos e possíveis escalações estão sendo testadas para o retorno da competição.

Caso tudo seja confirmado, o Vasco irá enfrentar o Macaé neste domingo, 21, em São Januário. A equipe Cruz-Maltina já vem treinando há algum tempo e o treinador Ramon Menezes escalou um esboço de time titular para o duelo.

De acordo com o site Globo Esporte, Ramon pode utilizar o zagueiro Ricardo Graça, o meia Bruno César e o atacante Talles Magno entre os 11 iniciais. Werley, que vinha sendo titular ao lado de Leandro Castán, segue se recuperando de lesão na panturrilha.

Assim, uma provável escalação do Vasco tem: Fernando Miguel; Pikachu, Castan, Ricardo, Henrique; Andrey, Fellipe Bastos (Raul) e Bruno César; Benítez (Vinicius), Talles e Cano.

Além disso, Ramon ainda realizou diversos testes na equipe no treinamento da última segunda-feira, 15. Fellipe Bastos também foi observado no meio-campo e pode pintar na equipe titular.

Vale lembrar que o colombiano Fredy Guarín foi autorizado para viajar e resolver problemas particulares. Portanto, o meia não deve ficar à disposição de Ramon para o duelo contra o Macaé.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.