Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUITA CALMA!

Rafinha parte em defesa de Torrent e considera ‘sem noção’ cobranças dos torcedores após derrota!

Craque do Flamengo deixou claro que o comandante precisará do tempo necessário para ajustar os detalhes

Pedro Ungheria Publicado em 10/08/2020, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha, lateral do Flamengo - GettyImages
Rafinha, lateral do Flamengo - GettyImages

No último domingo, 9, o Flamengo entrou em campo para manter a invencibilidade e começar a busca do bicampeonato brasileiro!

O resultado não foi dos melhores, mesmo com muitas chances, o clube carioca acabou não conseguindo reverter o placar de 1x0 que veio à tona após o gol contra de Filipe Luís.

Após o apito final, Domènec Torrent deu uma entrevista coletiva no Maracanã e explicou o que o levou a tomar algumas decisões, que foram muito contestadas pelos torcedores nas redes sociais, e ainda afirmou que está aberto a receber críticas, mas, não abrirá mão de sua forma de trabalhar.

Diante do falatório que começou, durante a entrevista de Rafinha, um dos líderes do grupo, outra vez o questionamento sobre a forma de comandar de Torrent foi levantado.

Rafinha, lateral do Flamengo (Transmissão FLA TV)

Incomodado com a situação, o lateral pediu para que isso nem fosse assunto, afinal, não deu tempo nem do treinador conhecer as peças que possui nas mãos, quanto menos de colocar em prática seu trabalho e estilo de jogo.

“O desempenho foi claro, a gente sabia que seria difícil, estamos muito tempo parados. Cobrar não! Nem vamos começar a criar esta situação, nosso treinador chegou tem uma semana. Seria sem noção e falta de respeito cobrar nosso time e o treinador, que não tem nem uma semana de trabalho”, disse o craque.

Na próxima quarta-feira, 12, o rubro-negro volta aos gramados contra o Atlético Goianiense, no Estádio Olímpico, às 20h30.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.