Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Diante de críticas após derrota na estreia, Domènec rebate torcedores: “Podem criticar, é meu trabalho”

Treinador do Flamengo foi alvo de muitos questionamentos pelo estilo de jogo que apresentou

Pedro Ungheria Publicado em 10/08/2020, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domènec Torrent é o novo treinador do Flamengo! - GettyImages
Domènec Torrent é o novo treinador do Flamengo! - GettyImages

Domènec Torrent, braço direito de Pep Guardiola, foi o escolhido para a dura missão de substituir Jorge Jesus no comando do Flamengo.

Com poucos dias de trabalho, o espanhol já teve pela frente a estreia no Brasileirão, que não foi nem um pouco positiva. Diante do Atlético Mineiro, o rubro-negro não conseguiu reverter o placar de 1x0 que veio à tona depois do gol contra de Filipe Luís.

Nas redes sociais, muitos torcedores questionaram alguns detalhes, como escalação, formação, estilo de jogo e outras questões relacionadas ao que Torrent tentou colocar em prática nesta estreia com o Flamengo.

Em coletiva de imprensa, após o apito final, o comandante fez questão de afirmar que aceita todos tipos de críticas e, devido ao seu papel, ainda é obrigado a aceitar este tipo de posicionamento por parte dos amantes do clube.

"Respeito muito as redes sociais, eu tenho que aceitar tudo isso. Podem criticar, é meu trabalho, trabalhar duro", apontou o comandante.

Depois do posicionamento, Torrent ainda explicou um pouco de como seria a preparação daqui em diante, afinal, na próxima quarta-feira, 12, o rubro-negro volta aos gramados contra o Atlético Goianiense, no Estádio Olímpico, às 20h30.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.