Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO FRANCÊS

PSG x Olympique de Marselha: onde assistir ao duelo do Campeonato Francês

Equipes se enfrentam pela terceira rodada da Ligue 1; PSG pode ter reforço

Gabriela Santos Publicado em 13/09/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG x Olympique de Marselha: onde assistir ao duelo do Campeonato Francês - GettyImages/ Divulgação
PSG x Olympique de Marselha: onde assistir ao duelo do Campeonato Francês - GettyImages/ Divulgação

Neste domingo, 13, o Paris Saint-Germain recebe o Olympique de Marselha, pela terceira rodada do Campeonato Francês. Às 16h (de Brasília), a bola rola no estádio Parque dos Príncipes, em Paris.

O PSG vem de uma derrota por 1 a 0 para o Lens, fora de casa, em sua estreia na Ligue 1 e ainda não pontuou na competição. Por conta da disputa da final da Liga dos Campeões, a equipe comandada pelo técnico Thomas Tuchel não disputou a primeira rodada e por isso tem um jogo a menos.

O clube de Paris disputou a partida em Lens com um time misto, após a confirmação de casos positivos para o coronavírus em seu elenco, com os principais jogadores: Neymar Jr.; Mbappé (estava com a Seleção da França); Di María; Icardi; Navas; Marquinhos; e Paredes. Na última sexta-feira, 11, o atacante brasileiro anunciou seu retorno aos treinos do clube.

O Olympique também não disputou a rodada de estreia da Ligue 1. No caso, a partida contra o Saint-Étienne foi adiada por conta de casos de Covid-19 em seu elenco. Na segunda rodada, a equipe venceu o Brest por 3 a 2, fora de casa, e soma três pontos na 10ª colocação do Francês.

Onde assistir?

O duelo não será exibido ao vivo no Brasil. A DAZN, responsável pelas transmissões dos jogos nos últimos anos, perdeu o direito, mas ainda trabalha para a renovação do acordo para voltar a transmitir a Ligue 1. Até que se resolva o imbróglio, o Campeonato Francês não será exibido.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.