Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

PSG toma atitude importante sobre patrocinador russo

O PSG, que é patrocinado por uma empresa russa, tomou uma medida importante em relação ao parceiro de negócios; confira os detalhes!

Redação Publicado em 17/03/2022, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG tomou medida importante sobre patrocinador russo; confira os detalhes da atitude parisiense - GettyImages
PSG tomou medida importante sobre patrocinador russo; confira os detalhes da atitude parisiense - GettyImages

O PSG tomou uma medida importante em relação a um de seus patrocinadores. Nesta quinta-feira, 17, por meio de suas redes sociais, o clube anunciou que suspendeu o contrato com a Fonbet. A empresa é da Rússia, mas também atua no Cazaquistão e o Paris Saint-Germain optou por essa escolha devido a guerra provocada pelos russos contra a Ucrânia

A equipe francesa seguiu os passos de outros clubes da Europa, que estão se afastando dos patrocinadores russos devido a invasão ao solo ucraniano. Em suas redes sociais, o PSG informou os motivos por ter suspendido o acordo até o final de 2022. Vale destacar, que o vínculo entre o Paris e a Fonbet é válido até 2023. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Os eventos atuais nos levaram a reconsiderar o nosso comprometimento com duas companhias russas. Entramos em acordo mútuo com nosso parceiro regional Fonbet para suspender o contrato até o final da temporada", divulgou o PSG em nota oficial. 

Lembrando que o Paris Saint-Germain tinha apenas a Fonbet como patrocinador russo. Desta forma, o acordo não irá afetar tanto as finanças do clube francês. O PSG, por sinal, irá manter o seu trabalho de recrutamento de jovens na Rússia e sau base de formação de atletas no país, que ensina futebol para garotos entre três e 15 anos. 

PSG PODE  TER NOVO TREINADOR NA PRÓXIMA TEMPORADA!

Decidido a mudar de treinador, o PSG vem pensando em diversos nomes para comandar as estrelas do elenco a partir da próxima temporada do futebol europeu. Assim, as especulações seguem rolando solta na imprensa francesa, já que a saída de Maurício Pochettino parece ser questão de tempo até ser confirmada.

Por conta das dificuldades para acertar a chegada de Zidane, o PSG pretende intensificar a busca por outros nomes e já tem um técnico preferido. De acordo com as informações do site “Le10Sport”, da França, a diretoria tem como alvo o italiano Antonio Conte, que não deve ficar no Tottenham para a próxima temporada.

Antonio Conte em ação
PSG definiu o técnico Antonio Conte como um dos alvos para o futuro (Crédito: GettyImages)