Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESTRIÇÕES!

PSG se surpreende com medida do governo francês; entenda!

Antes de jogo na Champions, PSG foi informado de uma nova restrição adotada pelas autoridades francesas referente ao novo coronavírus

Redação Publicado em 20/01/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG se prepara para duelo na Champions League - GettyImages
PSG se prepara para duelo na Champions League - GettyImages

Nesta quinta-feira, 20, o PSG foi surpreendido com uma medida de precaução tomada pelo governo francês. Por conta do aumento no número de casos de Covid-19, as autoridades locais endureceram as regras para pessoas que ainda não se vacinaram. Assim, o clube e o Real Madrid vão acabar sendo afetados.

Em comunicado oficial, a UEFA revelou que os clubes devem respeitar as normas definidas por cada país. Dessa forma, Paris Saint-Germain e Real Madrid só poderão escalar jogadores que comprovarem a vacinação contra o coronavírus. Caso contrário, o atleta sequer entra em campo para disputar o duelo.

CANAL - SPORTBUZZ:

Por conta da medida do governo francês, Lille e Chelsea também vão ter que cumprir a nova ordem. Assim, os duelos envolvendo os times do país europeu vão contar apenas com atletas vacinados contra a Covid-19. A medida foi adotada devido ao aumento no número de casos e anunciada nesta quinta-feira, 20.

Eu não quero irritar o povo francês. Mas para quem não foi vacinado, sim. Vamos continuar assim, essa é a estratégia”, disse Emmanuel Macron, presidente do país, em entrevista ao jornal ‘Le Parisien’.
PSG e Real Madrid em campo
PSG e Real Madrid voltam a se enfrentar (Crédito: GettyImages)

PSG X REAL MADRID!

Classificado para as oitavas de final da Champions League, o PSG já vem se preparando para encarar o rival Real Madrid por uma vaga na próxima fase. Além dos cuidados dentro de campo, a equipe também vem se planejando fora das quatro linhas, já que o preço dos ingressos foi divulgado no início deste ano.

De acordo com a tabela divulgada, o PSG definiu os preços entre R$ 1,6 mil e R$ 12,7 mil para os ingressos das oitavas de final da Champions League. Com valores muito acima do normal, a equipe francesa deve aumentar ainda mais a quantia para a venda dos ingressos conforme o duelo for se aproximando.