Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CHAMPIONS LEAGUE!

Mbappé vive dilema com PSG e Real Madrid na Champions; entenda

PSG e Real Madrid vão se enfrentar nas oitavas de final da Champions League e o encontro vai ser especial para Mbappé; atacante é alvo do clube espanhol

Redação Publicado em 13/12/2021, às 16h27 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé, do PSG, vive impasse na Champions League - GettyImages
Mbappé, do PSG, vive impasse na Champions League - GettyImages

O sorteio das oitavas de final da Champions League colocou Kyllian Mbappé numa situação delicada. O atacante, que está em reta final de contrato com PSG, ainda não sabe se vai continuar na França e um dos clubes interessados em levar o craque parisiense é o Real Madrid, rival do Paris na Liga dos Campeões . 

Com vínculo até a metade de 2022, Mbappé ainda não definiu qual será o seu futuro para o próximo ano e uma das possibilidades é sair da França para jogar na Espanha. O PSG está buscando fazer de tudo para convencer o seu camisa 7 a permanecer no Parque dos Princípes, porém o Real Madrid balança o coração do atacante. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Pelo lado de Mbappé, o jogador sempre deixou claro a sua vontade de deixar o Paris Saint-Germain e vestir as cores merengues. Por sinal, o atacante quase foi contratado pelo Real Madrid para essa temporada, porém o PSG fez de tudo para que um dos seus principais atacantes permanecessem na França. 

Inclusive, o atacante deixou claro que ficou "chateado" com o time francês por não tê-lo liberado para o Real Madrid. No meio de 2021, os merengues fizeram uma oferta milionária, porém o PSG vetou a saída do atleta. Desta forma, com todo esse enredo, Mbappé ficou numa situação complicada para fevereiro, visto que ele irá defender seu atual clube contra a sua futura equipe. 

Em entrevista recente para a "Amazon Prime", Mbappé foi claro ao dizer que gostaria de ter deixado Paris. Segundo o craque, ele queria de ter ido para a Espanha jogar pelo Real Madrid e demonstrou certa frustração: “Assumo que, naquele momento, fiquei desapontado por não ter saído”. 

Crédito: GettyImages / Mbappé vive dilema com PSG e Real Madrid na Champions; entenda

VEJA COMO FICARAM OS CONFRONTOS NA CHAMPIONS LEAGUE!

*Líderes dos grupos decidem em casa

Bayern de Munique x RB Salzburg 
Manchester City x Sporting
Ajax x Benfica
Lille x Chelsea 
Manchester United x Atlético de Madrid
Juventus x Villarreal 
Liverpool x Inter de Milão
Real Madrid x PSG