Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ronaldinho Gaúcho abre o jogo sobre festas e defende Neymar no PSG

Ronaldinho Gaúcho esteve no estádio do PSG para assistir ao jogo do time na Champions e foi questionado sobre Neymar

Redação Publicado em 22/10/2021, às 13h01 - Atualizado às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho Gaúcho sai em defesa de Neymar no PSG - GettyImages
Ronaldinho Gaúcho sai em defesa de Neymar no PSG - GettyImages

Ronaldinho Gaúcho é um dos maiores jogadores da história do futebol. Atualmente aposentado, o ex-atleta conquistou o mundo com suas grandes atuações pelo Barcelona, PSG e Seleção Brasileira, mas sempre foi questionado sobre o seu pouco tempo no auge da carreira. Em entrevista ao "Le Parisien", R10 falou em relação as festa que participou e também de Neymar.

Começando pela sua carreira, Ronaldinho Gaúcho voltou a comentar sobre a sua vida particular e o quanto as celebrações atrapalharam a sua carreira como futebolista. Sem mostrar qualquer arrependimento, o ídolo de PSG e Barcelona contou que aproveitou as oportunidades que surgiram e revelou que não mudaria nada. 

"Não! Estou completamente feliz com tudo o que aconteceu comigo. O bom Deus me deu muito. Tenho a sorte de ter experimentado coisas tão alegres. Então eu não mudo nada!", afirmou R10. A entrevista do "Le Parisien" acabou indo para o lado extracampo e o jornal francês não perdeu a oportunidade de questionar Ronaldinho Gaúcho sobre Neymar e suas polêmicas.  

O veículo local perguntou para o ex-jogador se o atual camisa 10 do PSG deveria sossegar fora de campo. Ronaldinho saiu em defesa de Neymar, que é seu amigo particular, e comentou que o atacante tem que aproveitar a vida e saber não mistura sua profissão com os problemas externos. 

"Não, não. Todo mundo tem sua própria vida, todo mundo tem sua própria vida. Estou feliz em vê-lo assim, em ver que ele é um dos melhores jogadores do mundo. Ele é nosso ídolo. É bom vê-lo jogar assim e brilhar com o Brasil", explicou. 

RONALDINHO SE DECLARA AO PSG!

Na noite da última terça-feira, 19, o PSG entrou em campo pela Champions League e conquistou uma vitória importante diante do Red Bull Leipzig. Além da vitória, o torcedor parisiense saiu do Parque dos Príncipes ainda mais feliz, pois Ronaldinho Gaúcho compareceu ao estádio e fez uma série de declarações ao clube que abriu as portas para ele na Europa. 

Identificado com o Barcelona, Ronaldinho Gaúcho também construiu uma linda história com o PSG. O ex-jogador, em entrevista antes do confronto diante do Red Bull Leipzig, abriu o jogo sobre o seu sentimento pelo clube. De acordo com o ex-camisa 10, o Paris Saint-Germain mora em seu coração. 

Além de relembrar sua primeira passagem pelo clube, Ronaldinho Gaúcho também se mostrou feliz com o carinho que recebeu da torcida do PSG. O craque ainda foi questionado se tem vontade de voltar a atuar pelo Parque dos Príncipes e brincou dizendo que até queria, mas a idade não o permite fazer isso. 

CONFIRA O QUE DISSE RONALDINHO!