Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIOS!

Ronaldinho Gaúcho quebra o silêncio sobre Messi e Neymar no PSG

Ronaldinho Gaúcho fez muitos elogios para Messi e Neymar no PSG

Redação Publicado em 19/10/2021, às 19h28 - Atualizado às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho Gaúcho se derrete por Neymar e Messi no PSG - GettyImages
Ronaldinho Gaúcho se derrete por Neymar e Messi no PSG - GettyImages

Ronaldinho Gaúcho surpreendeu à todos nesta terça-feira, 19, ao comparecer no Parque dos Príncipes para assistir o jogo do PSG diante do Red Bull Leipzig. Depois da partida, o ídolo do Paris e do Barcelona, concedeu uma entrevista para o veículo oficial do time francês e comentou sobre a parceria de Messi e Neymar no clube. 

O ex-jogador do Paris Saint-Germain demonstrou toda a sua satisfação em ver os dois jogadores se reencontrando no futebol e, principalmente, no PSG. Ronaldinho Gaúcho, que é amigo próximo de Messi e Neymar, afirmou que a camisa 10 poderia estar na mão de qualquer um dos dois e lamentou pelos dois não poderem jogar com a icônica camisa ao mesmo tempo. 

Além disso, Ronaldinho Gaúcho celebrou a chegada de diversos brasileiro e argentinos no elenco do PSG. O ídolo da Seleção Brasileira ainda apontou que é "maravilhoso" ver dois dos maiores jogadores da história do futebol mundial jogando juntos numa equipe novamente. 

CONFIRA NA ÍNTEGRA O QUE RONALDINHO GAÚCHO DISSE!

RONALDINHO GEROU POLÊMICA AO ASSISTIR JOGO DO PSG NA CHAMPIONS LEAGUE!

Ronaldinho Gaúcho está sendo apontado como o pivô de mais uma tensão entre PSG e Barcelona no futebol europeu. Isso porque, nesta terça-feira, 19, o ex-jogador foi convidado pelo clube francês para acompanhar a partida entre Paris e Red Bull Leipzig pela Champions League e o brasileirou aceitou.

No entanto, de acordo com o diário "Sport", a notícia não caiu bem no Barça. O clube catalão, que tem vínculo com Ronaldinho Gaúcho demonstrou certa insatisfação com a visita de R10 ao jogo do PSG na Champions League. Lembrando que o ex-atleta é embaixador do Barcelona e representa a equipe catalã em diversos eventos ao redor do mundo. 

Lembrando que Ronaldinho Gaúcho já teria esquentado o clima entre Barcelona e PSG no início desta temporada. O ídolo da Seleção Brasileira publicou uma mensagem de despedida para Messi e desejou boas vindas ao argentino no novo clube dizendo que sentia o "cheiro de Champions".