Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Tuchel diz que foi "Ministro do Esporte" no PSG e revela: "Mais fácil treinar Lukaku do que Mbappé e Neymar"

Tuchel foi vice-campeão da Champions League pelo PSG e teve trabalho com Neymar e Mbappé

Redação Publicado em 22/10/2021, às 12h43 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar, Mbappé e Tuchel trabalharam juntos no PSG - GettyImages
Neymar, Mbappé e Tuchel trabalharam juntos no PSG - GettyImages

Thomas Tuchel teve uma saída polêmica do PSG no final de 2020, após não conseguir engrenar a equipe na temporada. Após deixar o clube francês assumiu o Chelsea e acabou levando os ingleses a final da Champions League, onde foi campeão do torneio. Durante sua passagem pela França, o treinador teve problemas com Neymar e Mbappé

Em entrevista ao "Gazetta dello Sport", Thomas Tuchel foi sincero ao analisar a sua passagem pelo PSG. Questionado sobre como era administrar uma vestiário com a presença de Neymar e Mbappé, o alemão acabou surpreendendo em sua resposta. De acordo com o técnico, por muitas vezes, ele foi Ministro do Esporte e contou que é muito mais fácil treinar Lukaku. 

"Exerci mais a função de Ministro do Esporte, gestionando também familiares e amigos das estrelas. É mais fácil treinar o Lukaku do que Neymar e Mbappé", afirmou o treinador do Chelsea. Pelo Paris Saint-Germain, Tuchel conquistou seis títulos e ficou na França durante duas temporadas e meia, onde venceu 95 partidas de 127 jogos disputados. 

NEYMAR LEVA CANETA MONUMENTAL EM TREINO DO PSG!

Com bons resultados na temporada, o PSG vive momentos de tranquilidade e diversão nos bastidores. Prova disso foi a interação entre Neymar e Ander Herrera em um dos treinos da equipe ao longo desta semana.

Na tradicional roda de bobinho, Neymar estava no centro e precisava recuperar a bola. No entanto, o craque brasileiro provou do próprio veneno e acabou tomando uma janelinha – quando a bola passa entre as pernas do atleta – do meia Ander Herrera.

No momento do lance, Neymar continuou na roda de bobinho, mas não perdeu a oportunidade de ‘revidar’ a atitude de Ander Herrera. Ao receber a bola novamente, o espanhol levou uma ‘entrada’ do craque brasileiro e foi ao solo.

Vale destacar que a situação não passou de uma brincadeira e serviu para animar os jogadores do PSG durante o treinamento. Nas redes sociais, Neymar compartilhou o vídeo e mandou um recado para o companheiro.

Para aprender a não me dar caneta. Vai ter volta viu!”, brincou Neymar.
No PSG, Neymar aparenta estar cada vez mais solto (Crédito: Reprodução / Instagram)