Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

PSG revela interesse em atacante do Chelsea: "É verdade"

O PSG quer a contratação de um atacante do Chelsea para a sequência da temporada de 2022/23, mas Christophe Galtier não quer gerar empolgação

Redação Publicado em 31/01/2023, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ziyech, do Chelsea, desperta o interesse do PSG; clubes conversam - GettyImages
Ziyech, do Chelsea, desperta o interesse do PSG; clubes conversam - GettyImages

O PSG está trabalhando para acertar os últimos detalhes da contratação de Hakim Ziyech, do Chelsea. De acordo com as informações que chegam da Europa, o atacante possui todos os acordos alinhados com a equipe francesa e espera uma resposta dos Blues. Os ingleses não devem criar grandes problemas para os parisienses e o marroquino deve chegar por empréstimo. 

Antes da próxima rodada no Campeonato Francês, Christophe Galtier concedeu entrevista coletiva e falou sobre a possibilidade do atacante do Chelsea reforçar o elenco do PSG. O treinador do Paris Saint-Germain garantiu que as duas equipes estão conversando, mas não quis dar detalhes. O jogador já estaria na capital francesa para assinar acordo com o novo clube. Nada ainda é oficial, mas a tendência é de que o negócio seja oficializado nas próximas horas. 

Estamos trabalhando no acordo de Hakim Ziyech, é verdade e as negociações estão em andamento – não quero dizer mais porque ele é jogador do Chelsea”, afirmou na entrevista coletiva.

Vindo do Ajax a peso de ouro, Ziyech não faz mais parte dos planos de Graham Potter. O marroquino não correspondeu com as expectativas desde sua chegada a Inglaterra e a tendência era de que ele perdesse ainda mais espaço com as grandes contratações feitas pelo clube durante a janela de transferências. Desta forma, o PSG apareceu como o destino provável do atacante. 

Galtier
Christophe Galtier quer a contratação de Ziyech para o restante da temporada do PSG (Crédito: GettyImages) 

Por sinal, ele já está na França para realizar exames médicos e assinar contrato com a equipe francesa até o final da temporada. O clube francês estava em busca de mais uma opção para o setor ofensivo e buscou o empréstimo do marroquino. A tendência é de que ele seja a única contratação para o ataque realizada pelo Paris Saint-Germain neste último dia de janela na Europa.