Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

PSG: jornal revela barca de saída liderada por craques veteranos

PSG estaria apostando em uma arriscada renovação no elenco depois da eliminação na Champions League para o Real Madrid, que teria abalado a todos

Redação Publicado em 12/03/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG comemorando o gol em campo pela Champions League - GettyImages
PSG comemorando o gol em campo pela Champions League - GettyImages

O PSG estaria pensando em apostar em uma boa renovação em seu elenco para a disputa da próxima temporada. A eliminação na Champions League para o Real Madrid, nas oitavas da competição teria abalado e muito o time internamente, que montou uma lista de jogadores que podem estar de saída, incluindo craques e veteranos.

Assim, de acordo com as informações publicadas pelo jornal "L'Equipe", Di María e Wijnaldum são os nomes que estariam liderando essa tal barca de saída do clube francês. No caso do argentino, que hoje está com 34 anos, seu contrato não deve ser renovado pela diretoria para mais uma temporada, sem falar que ele foi banco no mais recente duelo da Champions.

Canal - SportBuzz

Apesar disso, os representantes da equipe parisiense sabem do seu potencial, e que ele ainda tem bastante mercado fora de Paris, como nas ligas da Espanha e Itália, por exemplo. No caso de Wijnaldum, o jogador não conseguiu se firmar na equipe do PSG, mesmo sendo uma das recentes contratações do clube para a temporada.

O meia holandês teve dificuldade para conseguir ganhar alguns minutos no elenco comandado por Maurício Pochettino, e o sentimento de ter fracassado estaria sendo compartilhado também com o clube, que entende que o negócio não foi como o esperado. No entanto, eu contrato é válido até 2024, e para que saia antes disso será preciso negociar.

PSG pode ter a saída de Di Maria
PSG pode ter a saída de Di Maria (Crédito: GettyImages)

O jornal ainda destaca que outros nomes que não devem continuar no PSG são os do zagueiro Diallo, do lateral Dagba e do meia Emimbe. Ainda assim, teriam jogadores que estão com seus futuros indefinidos, no caso os que acabaram perdendo espaço no grupo, mas que possuem salários muito caros para serem realocados em clubes do mesmo patamar.

Nesse sentido, se encaixam jogadores como o atacante Icardi, o meia Draxler e o volante Herrera. No caso do centroavante argentino, a equipe parisiense está disposta a realizar a sua venda, mas sabe que terá uma tarefa difícil pela frente se quiser recuperar o valor pago por ele, os 58 milhões de euros.