Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Benzema revela bastidores de virada histórica diante do PSG

Benzema foi o principal responsável pela virada do Real Madrid em cima do PSG e revelou os bastidores do resultado histórico na Champions League

Redação Publicado em 11/03/2022, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benzema foi um dos grandes destaques do Real Madrid na virada contra o PSG na Champions League - GettyImages
Benzema foi um dos grandes destaques do Real Madrid na virada contra o PSG na Champions League - GettyImages

Benzema não esqueceu do seu show diante do PSG e nem vai deixar de lembrar tão cedo. O próprio Real Madrid também não quer que esse momento histórico para o clube passe e o time fez uma entrevista exclusiva com o centroavante francês e ele deu detalhes de um dos jogos que mais agitaram o futebol mundial nos últimos tempos. 

Questionado em relação a virada em cima do PSG, Benzema revelou que o confronto foi inesquecível" e destacou o ambiente que a torcida do Real Madrid montou para conseguir a virada diante dos rivais franceses. Lembrando que com o hat-trick na Champions League, o atacante chegou a 30 gols na temporada e deve alcançar o seu melhor ano da carreira.

Canal - SportBuzz:

Foi uma noite inesquecível, pela classificação, pelo ambiente, pelos golos, pela reviravolta...", afirmou. 

Inclusive, Benzema revelou que estava focado para o jogo diante do PSG desde a derrota por 1 a 0 na França: "Tinha uma ligação com este jogo. Depois da primeira partida já estava preparado e concentrado para o segundo jogo. Todos começamos o jogo com muito entusiasmo e prontos para fazer um grande jogo. Temos muita confiança depois de vencer PSG".

Real Madrid em ação
PSG decepcionou na Champions League (Crédito: GettyImages)

De acordo com o craque do Real Madrid, a noite no Santiago Bernabéu entrou para a história do clube espanhol: "Estou feliz e orgulhoso, mas foi o esforço de toda a equipe, das pessoas que estiveram em campo, dos que não puderam entrar, dos companheiros, dos treinadores... Foi uma noite mágica para todos".

Além disso, Benzema aproveitou para eleger a sua melhor atuação pelo time merengue na Champions League e o atacante foi sincero sobre a pergunta: "Pode ser, porque a cada ano eu quero melhorar o anterior. Não sei se é um dos meus melhores jogos com o Real Madrid, também me lembro da final da Liga dos Campeões contra o Liverpool".