Sportbuzz
Testeira
Futebol / VISH!

Jornal revela saídas do PSG e coloca Neymar em barca

Neymar ainda não conseguiu o título da Champions League pelo PSG e um jornal espanhol garantiu que mudanças deverão acontecer no clube; confira!

Redação Publicado em 11/03/2022, às 15h02

Neymar pode deixar o PSG no final da temporada; diz jornal espanhol - GettyImages
Neymar pode deixar o PSG no final da temporada; diz jornal espanhol - GettyImages

Neymar pode deixar o PSG na próxima temporada. Pelo menos é o que informa o jornal "Mundo Deportivo", que vê a saída do brasileiro de Paris cada vez mais próxima, principalmente depois da eliminação para o Real Madrid na Champions League. A publicação aponta para diversos motivos que fazem o time francês pensar na possibilidade de negociar o atacante. 

De acordo com o que foi informado pelo "Mundo Deportivo", o "projeto Neymar" foi um fracasso no PSG. Seguindo as informações do jornal, o atacante não teria a liderança necessária para conduzir o Paris Saint-Germain ao título da Liga dos Campeões da Europa. Além disso, destacou as lesões que o jogador sofreu durante as últimas temporadas. 

Canal - SportBuzz

O "Mundo Deportivo" disse que Neymar não conseguiu ser o substituto de Messi no futebol mundial e no seu auge conviveu com diversas lesões que o deixaram por muito tempo fora dos gramados. Além disso, a publicação focou nas seguidas eliminações do PSG na Champions League, onde em algumas ele não esteve presente para ajudar o elenco francês. 

Além disso, o jornal põe Neymar como um dos principais responsáveis pela eliminação para o Real Madrid na Liga dos Campeões. A publicação ressaltou o "conflitivo entorno familiar" e a suposta falta de liderança do atacante. O "Mundo Deportivo" relatou que esse líder dentro do brasileiro não floresceu e colaborou para a eliminação do PSG na Champions League. 

Neymar vibrando
Neymar vem sendo cornetado na imprensa internacional e pode deixar o PSG ao final desta temporada (Crédito: GettyImages)

NEYMAR ESTÁ DE VOLTA A SELEÇÃO; CONFIRA OS CONVOCADOS DE TITE PARA AS ELIMINATÓRIAS!

CONFIRA A LISTA DE CONVOCADOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City), Weverton (Palmeiras)

Laterais: Dani Alves (Barcelona), Danilo (Juventus), Alex Telles Manchester United), Guilherme Arana (Atlético-MG)

Zagueiros: Eder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (Chelsea)

Meio-campistas: Arthur (Juventus), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Lucas Paquetá (Lyon), Philippe Coutinho (Aston Villa)

Atacantes: Antony (Ajax), Gabriel Martinelli (Arsenal), Neymar (PSG), Raphinha (Leeds), Richarlisson (Everton), Rodrygo (Real Madrid), Vini Jr (Real Madrid)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Seleção Brasileira de Futebol (@cbf_futebol)

 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!