Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COM MORAL!

PSG: Neymar cai nas graças de zagueiro antes da Champions League

Em grande momento, Neymar vem demonstrando bastante empenho para seguir com intensidade e segue recebendo elogios nos bastidores do PSG

Redação Publicado em 05/10/2022, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar segue brilhando na temporada - GettyImages
Neymar segue brilhando na temporada - GettyImages

Como esperado por todos, o atacante Neymar vem encarando a atual temporada do futebol europeu como a mais decisiva de sua carreira. De olho na disputa da Copa do Mundo, mas também querendo títulos com a camisa do PSG, o camisa dez chegou ao melhor início de jornada desde os tempos de Santos e caiu nas graças de todos os franceses.

Com grandes atuações, o craque brasileiro segue sendo elogiado pelos companheiros e por Christophe Galtier. Antes de mais uma partida na Champions League, Neymar recebeu recado importante do zagueiro Marquinhos, que se derreteu pelo momento do amigo e ressaltou a importância dele para o esquema do Paris.

Estamos todos felizes com ele por suas atuações e pela mentalidade que ele tem em campo. Ele ajuda muito, se coloca à disposição. É uma atitude que devemos manter. Ele está fazendo uma grande temporada. Faremos tudo para apoiá-lo para que termine bem”, disse Marquinhos em contato com os jornalistas franceses.

(…) Queremos fazer grandes coisas. Isso é o mais importante para ele e para mim, que estou com ele no PSG e na seleção. Espero que ele continue a ter um bom desempenho até o final da temporada”, completou o zagueiro do PSG.
Neymar em ação com o PSG
Neymar segue brilhando com a camisa do PSG (Crédito: GettyImages)

Neymar vem decidindo muitos jogos para o PSG e se tornou o quarto maior artilheiro da história do clube. O brasileiro balançou as redes contra o Brest no último dia dez, e deu a vitória para a equipe no Campeonato Francês. Com o seu gol de número 109, ele ganhou ainda mais o respeito de Christophe Galtier, que fez uma série de elogios.