Sportbuzz
Testeira
Futebol / SELEÇÃO ARGENTINA

PSG: Leonardo critica convocações de Messi e Paredes, lesionados

Dupla argentina do PSG foi convocada para defender a seleção nas próximas duas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo

Redação Publicado em 08/11/2021, às 08h46

PSG: Leonardo critica convocações de Messi e Paredes, lesionados - GettyImages
PSG: Leonardo critica convocações de Messi e Paredes, lesionados - GettyImages

Diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo disparou contra as convocações de Lionel Messi e Leandro Paredes, lesionados, para a Seleção Argentina. A dupla está na lista de Lionel Scaloni para as próximas duas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar, contra Uruguai e Brasil

Em entrevista ao jornal “Le Parisien”, o dirigente afirmou “não ser lógico” chamar os jogadores que não estão em condição física para jogar.

“Não concordamos em deixar ir à seleção um jogador que, para nós, não está em condições físicas ou está em fase de reabilitação”, disse.

 

“Isso não é algo lógico para nós, e esses tipos de situações vão totalmente contra os combinados que os clubes têm com a Fifa”, completou Leonardo.

Messi não entrou em campo nos últimos dois jogos do Paris Saint-Germain. Já Paredes não joga há cinco semanas. A dupla não deve enfrentar o Uruguai, no dia 13 de novembro, mas a expectativa é de que os jogadores estejam à disposição para o duelo contra o Brasil, no dia 15.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!