Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

PSG: Pochettino quebra o silêncio sobre problema físico de Messi

Messi segue sendo desfalque nas partidas do PSG nesta temporada

Redação Publicado em 05/11/2021, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi segue sendo desfalque no PSG - GettyImages
Messi segue sendo desfalque no PSG - GettyImages

Já de olho em mais uma rodada da Ligue 1, o PSG segue com problemas para escalar Messi. Ainda com dores musculares, o craque argentino será desfalque mais uma vez neste final de semana. No sábado, 06, a equipe encara o Bordeaux.

Vale destacar que a ausência de Messi foi revelada por Pochettino, que concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, 05, e confirmou que o atacante do Paris Saint-Germain já foi liberado para se apresentar à seleção da Argentina por conta das dores.

Messi não estará disponível amanhã (sábado). Vai viajar para a seleção, esperamos que esteja disponível para jogar pela Argentina e possa depois voltar a jogar conosco”, explicou Pochettino.

O problema de Messi se passa no joelho esquerdo e na coxa. De acordo com as informações do site “TNT Sports”, o craque chegou a ir até uma clínica de sua confiança para tentar acelerar o retorno aos jogos do PSG.

Com isso, o PSG vai ter que contar com o talento da dupla Mbappé e Neymar. Sem a presença de Messi, o clube vai atrás de mais uma vitória na Ligue 1 para se aproximar ainda mais da conquista do título nacional.

CHEGADA AO PSG!

Ainda com pouco tempo com a camisa do PSG, Messi já parece estar bastante adaptado ao novo clube. Mesmo sem brilhar como o esperado, o atacante segue confiante de que a parceria com Neymar e Mbappé possa render frutos em breve.

Prova disso foi a declaração de Messi ao jornal “Sport”, da Espanha. Bastante sincero, o argentino revelou que o ambiente do Paris Saint-Germain é espetacular e que possibilita dias tranquilos para que os objetivos na temporada sejam alcançados.

A verdade é que todo o vestiário é espetacular. Ele (Neymar) tornou as coisas muito fáceis para mim. Tenho um relacionamento de longa data com o Ney, continuamos conversando apesar de não jogarmos juntos”, iniciou Messi.