Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NBA

De folga, Mbappé e Hakimi vão aos EUA e assistem jogo da NBA

Liberados pelo Paris Saint-Germain, o atacante Kylian Mbappé e o marroquino Achraf Hakimi viajaram para os Estados Unidos e acompanharam partida da NBA

Redação Publicado em 03/01/2023, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De folga, Mbappé e Hakimi vão aos EUA e assistem jogo da NBA - GettyImages
De folga, Mbappé e Hakimi vão aos EUA e assistem jogo da NBA - GettyImages

O francês Kylian Mbappé, que recebeu folga do Paris Saint-Germain, marcou presença no Barclays Center, em Nova Iorque, para a partida entre Brooklyn Nets e San Antonio Spurs, na NBA. O camisa 7 do clube francês esteve acompanhado do companheiro de clube, o marroquino.

Em publicação nas redes sociais, Mbappé e Hakimi posaram ao lado do astro Kevin Durant, do Brooklyn Nets. De volta ao PSG dias após o fim da Copa do Mundo, o francês e o marroquino ganharam uma semana de folga do clube.

Como Mbappé estava na arena, um grupo de argentinos presente nas arquibancadas Barclays Center entoaram uma música característica da seleção argentina. No último dia 20 de dezembro, a Argentina venceu a França - de Mbappé - nos pênaltis e conquistou o tricampeonato da Copa do Mundo, no Catar. 

PSG "irrita" Galtier, que dá 'puxão de orelha' no elenco

O PSG saiu derrotado pelo Lens na Ligue One, e Christophe Galtier saiu irritado com o resultado negativo do último domingo, 1. A equipe não contou com a presença de Neymar e Messi no ataque, mas teve o restante de seu elenco estrelado à disposição para tentar buscar a vitória contra o vice-líder do Campeonato Francês. No entanto, a equipe parisiense não viveu um grande dia e a primeira derrota da temporada chegou ao Paris Saint-Germain. 

Christophe Galtier concedeu entrevista coletiva depois do jogo contra o Lens e se mostrou extremamente irritado com a derrota. Segundo o treinador do PSG, o seu time errou em diversas oportunidades e isso ainda não tinha acontecido durante a competição. Segundo ele, as falhas técnicas de seus jogadores causaram ao Paris Saint-Germain uma derrota surpreendente. 

É assim. Você é pego em uma partida com muita intensidade, muito impacto. A partir do momento em que não estamos tecnicamente corretos, isso cria muitos espaços. É a primeira vez que vejo tanto desperdício técnico nesta temporada", afirmou.

"Ao longo de todo o jogo, obviamente, o Lens mereceu a vitória, mas não é tanto a derrota que me desaponta ou me irrita, é a forma como sofremos os gols. As posições não foram respeitadas. É sempre muito importante começar bem a segunda parte. Demos-lhes dois gols. É a primeira vez que vejo minha equipe tão desorganizada. E quando há muito desperdício técnico há perdas de bolas que dão vantagem aos contra-ataques", seguiu.

Com o resultado, o PSG foi conhecer a sua primeira derrota na Ligue One na 17ª rodada. Até então, Christophe Galtier ainda não sabia o que era perder pelo clube francês. Inclusive, a queda da invencibilidade não foi apenas para o campeonato nacional, mas também para a temporada como um todo. Somando Champions League e Recopa da França, o time disputou 24 jogos, com 19 vitórias, quatro empates e agora apenas uma derrota. 


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!