Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Novidade!

Grande nome do Real Madrid pode ser anunciado em breve no PSG

Astro não aceitou o banco de reservas e mostrou sua insatisfação com o clube espanhol

SportBuzz Digital Publicado em 28/08/2019, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benzema e Navas (Crédito: GettyImages)
Benzema e Navas (Crédito: GettyImages)

A janela de transferências da Europa segue a todo vapor! Com possibilidades de negociações até a próxima segunda-feira, 2, os clubes estão se mexendo para reforçar seus respectivos elencos para a temporada que está em sua fase inicial.

A mais recente novidade veio à tona pelos lados de Madrid, na Espanha. De acordo com informações do jornal La Nación, da Costa Rica, Keylor Navas não faz mais parte do Real. A decisão foi tomada após o astro decidir que não aceitará o banco de reservas.

Desde a chegada de Coutois, Navas se mostrou um pouco insatisfeito, justamente por saber que teria que brigar pela posição com o grande nome belga. Após pedidos de Zidane para que continuasse no clube, o costa-riquenho optou por assinar contrato com outro gigante europeu: o Paris Saint-Germain. 

A  formalização a contratação deve ser feita até o final desta semana. No clube francês, ele disputará espaço com Alphonse Areola.

Keylor Navas atuava no Real desde 2014. No clube, o atleta colecionou títulos expressivos, como Champions League, Mundial de Clubes, Campeonato Espanhol e a Supercopa.