Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » EITA!

PSG: Depois de Mbappé fazer hat-trick no Barcelona, Pochettino revela previsão do craque na Champions League

Treinador do Paris Saint-Germain contou uma história curiosa, que ocorreu antes da partida

Redação Publicado em 17/02/2021, às 15h43 - Atualizado às 16h36

Mbappé em ação com a camisa do PSG
Mbappé em ação com a camisa do PSG - GettyImages

Mbappéfez seu nome na última terça-feira, 16, ao marcar um hat-trick sobre o Barcelona, no Camp Nou, em confronto válido pelas oitavas de final da Champions League. O atacante chegou aos 111 gols, ultrapassou Pauleta e se tornou o terceiro maior artilheiro da história do PSG

 

Mas a atuação do camisa 7 não chegou a surpreender Mauricio Pochettino, que revelou uma história curiosa. Em entrevista coletiva, depois do jogo, o treinador contou que, antes da partida, o atacante francês prometeu que essa seria a segunda vitória do técnico no Camp Nou. 

"Ontem (segunda) no treino, o Mbappé me perguntou quantas vezes eu tinha vencido jogando no Camp Nou. Disse a ele que uma, pelo Espanyol. Mas me assegurou que ganharia pela segunda vez. É um jogador top", disse o treinador do Paris Saint-Germain. 

Pochettino continou fazendo uma série de elogios para Mbappé e se entregou ao talento de Mbappé: "É um grande jogador. Demonstrou isso com o hat-trick e também com a ajuda defensiva que deu. Jogadores como ele estão sempre focados fazendo um grande trabalho para a equipe". 

Com os três gols marcados em cima do Barça, Kyllian chegou ao seu quinto nesta edição da Liga dos Campeões. Mesmo assim, não se tornou o artilheiro do PSG na competição, visto que Neymar balançou as redes em seis oportunidades ao longo da fase de grupos.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!