Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

PSG: Depois de Mbappé fazer hat-trick no Barcelona, Pochettino revela previsão do craque na Champions League

Treinador do Paris Saint-Germain contou uma história curiosa, que ocorreu antes da partida

Redação Publicado em 17/02/2021, às 15h43 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé em ação com a camisa do PSG - GettyImages
Mbappé em ação com a camisa do PSG - GettyImages

Mbappéfez seu nome na última terça-feira, 16, ao marcar um hat-trick sobre o Barcelona, no Camp Nou, em confronto válido pelas oitavas de final da Champions League. O atacante chegou aos 111 gols, ultrapassou Pauleta e se tornou o terceiro maior artilheiro da história do PSG

Mas a atuação do camisa 7 não chegou a surpreender Mauricio Pochettino, que revelou uma história curiosa. Em entrevista coletiva, depois do jogo, o treinador contou que, antes da partida, o atacante francês prometeu que essa seria a segunda vitória do técnico no Camp Nou. 

"Ontem (segunda) no treino, o Mbappé me perguntou quantas vezes eu tinha vencido jogando no Camp Nou. Disse a ele que uma, pelo Espanyol. Mas me assegurou que ganharia pela segunda vez. É um jogador top", disse o treinador do Paris Saint-Germain. 

Pochettino continou fazendo uma série de elogios para Mbappé e se entregou ao talento de Mbappé: "É um grande jogador. Demonstrou isso com o hat-trick e também com a ajuda defensiva que deu. Jogadores como ele estão sempre focados fazendo um grande trabalho para a equipe". 

Com os três gols marcados em cima do Barça, Kyllian chegou ao seu quinto nesta edição da Liga dos Campeões. Mesmo assim, não se tornou o artilheiro do PSG na competição, visto que Neymar balançou as redes em seis oportunidades ao longo da fase de grupos.