Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE PERDER...

PSG define futuro de Galtier e coloca pressão antes da Champions

Com a desvantagem no confronto, PSG vai encarar o Bayern de Munique fora de casa e deve ter mudanças importantes em caso de eliminação

Redação Publicado em 24/02/2023, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG já não confia tanto no trabalho de Galtier - GettyImages
PSG já não confia tanto no trabalho de Galtier - GettyImages

Em momento ruim na temporada, o PSG sabe que o jogo de volta contra o Bayern de Munique é uma verdadeira decisão. Com o sonho do título na Champions League, a equipe tem que vencer o time bávaro, já que perdeu por 1 a 0 no primeiro confronto. Dessa forma, a pressão imposta pela diretoria no elenco e na comissão técnica é cada vez mais forte.

De acordo com as informações do jornal "Le10Sport", o técnico Christophe Galtier corre sério risco de demissão caso seja eliminado da Champions. Segundo o periódico, a diretoria do Paris Saint-Germain já se decidiu quanto ao futuro do comandante. Se o time der adeus ao torneio, o treinador será demitido no 'mesmo instante'.

Sendo assim, o PSG já começa a colocar alguns treinadores no radar para a sequência da disputa no futebol europeu. Como não poderia ser diferente, Zinedine Zidane é o primeiro nome da lista. Correndo por fora, José Mourinho, Thomas Tuchel e Thiago Motta são as outras opções citadas pela imprensa francesa neste momento da temporada.