Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTÁ FORA!

PSG confirma que Messi não entra em campo no final de semana após não se recuperar de lesão

Messi foi descartado pelo PSG da partida do final de semana já que ainda se recupera de uma lesão óssea

Redação Publicado em 24/09/2021, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi com a camisa do PSG - GettyImages
Messi com a camisa do PSG - GettyImages

Não vai dar para o torcedor do PSG ver Messiem campo novamente. Nesta sexta-feira, 24, o clube emitiu uma nota informando que o jogador está descartado para entrar em campo diante do Montpellier, neste sábado, 25, pelo Campeonato Francês.

Acontece que Messi não conseguiu se recuperar a tempo de uma lesão óssea sofrida no joelho esquerdo. Uma ressonância magnética feita na terça-feira, 21, confirmou os sinais de uma contusão. No dia seguinte, ele já ficou fora da vitória por 2 a 1 do PSG sobre o Metz.

Dessa forma, o craque argentino continua em tratamento, e deve voltar a ser avaliado novamente neste domingo, 26. A expectativa é que ele esteja 100% para quando a equipe parisiense for encarar o Manchester City pela Champions League, na terça-feira, 28.

Na nota, o PSG ainda acrescentou que o meio-campista MarcoVerratti vai voltar a treinar no domingo, e que o zagueiro SergioRamos, que ainda não estreou pelo clube, continua treinando individualmente enquanto se recupera de uma lesão na panturrilha.

Confira o boletim médico divulgado pelo clube sobre a situação de Messi:

"-Leo Messi retomou a corrida hoje de acordo com o protocolo de tratamento em vigor. Um novo ponto será feito no domingo de acordo com a evolução.
- Marco Verratti vai retomar os treinos com o grupo no domingo dependendo do andamento.
- Sergio Ramos continua sua preparação individual em campo.
- Ismael Gharbi está em preparação individual".