Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVA CASA!

PSG: Messi assina contrato e encontra nova casa para a família!

Desde que chegou ao PSG, Messi estava morando em um hotel

Redação Publicado em 23/09/2021, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desde que chegou ao PSG, Messi estava morando em um hotel - GettyImages
Desde que chegou ao PSG, Messi estava morando em um hotel - GettyImages

Ainda sem engrenar com a camisa do PSG, Messi tenta resolver questões pessoais para focar apenas dentro das quatro linhas e desempenhar seu melhor futebol. Para isso, o atacante conta com a ajuda da esposa Antonella.

Sem uma moradia própria até o momento, Messi segue correndo atrás de um imóvel para sua família. Desde que chegou ao Paris Saint-Germain, o craque argentino vem morando ao lado da esposa e dos filhos no hotel Royel Monceau.

No entanto, a estadia temporária pode estar perto de acabar. De acordo com as informações do canal RMC Sport, Messi assinou o contrato de aluguel de sua nova residência em Paris. O acordo foi fechado na noite desta quinta-feira, 23.

Segundo a publicação, o local escolhido por Messi e pela família fica em Neuilly-sur-Seine, no oeste de Paris. Por lá, alguns jogadores do PSG também se encontram e podem ajudar o companheiro na adaptação.

No texto publicado pelo canal francês, o valor do aluguel gira em torno de R$ 124 mil mensais. Como opção, Messi contará com 300 metros quadrados, dois andares, quatro quatros e um pequeno jardim. Apesar disso, o imóvel não conta com piscina.

LESÃO!

De acordo com o treinador do PSG, não existe qualquer tipo de pressa em ter Messi nos próximos jogos. Pochettino pediu calma e torceu para que a lesão do atacante não comprometa grande parte da temporada do atleta com o clube.

Esperamos que não seja nada grave e que ele possa voltar o mais rápido possível para a equipe. Isso é o mais importante, o resto fica pelo caminho. Minha maior preocupação é de que o Leo (Messi) esteja bem, que não tenha algo que o deixe fora dos gramados por muito tempo", afirmou Pochettino em coletiva.