Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HAJA COFRE!

PSG brilha fora dos campos após chegada de Messi; entenda!

Com a presença do craque, PSG vem colhendo frutos muito importantes distante das quatro linhas e espera se dar ainda melhor com Messi no elenco

Redação Publicado em 14/01/2022, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG vem colhendo frutos com Messi - GettyImages
PSG vem colhendo frutos com Messi - GettyImages

Apesar do retorno ainda tímido nos gramados, o PSG já pode dizer que a contratação do atacante Lionel Messi (34) valeu a pena. Mesmo sem o brilho esperado nos primeiros meses dentro de campo, o argentino vem sendo fundamental para a parte financeira do clube ao longo dos últimos tempos.

De acordo com as informações publicadas pela agência “EFE”, Messi já proporcionou muitas vantagens ao Paris Saint-Germain desde sua chegada ao clube. Com oito novos patrocínios, a equipe francesa vem tendo momentos muito importantes fora das quatro linhas e espera manter o embalo ao lado do argentino.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, o PSG aumentou em 10% a venda de ingressos. Com mais presença de público no estádio, a equipe pode faturar ainda mais com a presença de Messi e dos outros craques. Além disso, o Paris também faturou mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais depois da chegada do argentino.

Para fechar os benefícios com a chegada de Messi, o Paris Saint-Germain aumentou demais o número de vendas de camisas dos jogadores. Segundo a publicação, a equipe já comercializou cerca de um milhão de unidades desde a chegada de Messi, que corresponde a um valor próximo dos 40% apenas com o número ‘30’ nas costas.

Messi em ação
PSG colhe frutos com Messi (Crédito: GettyImages)

PSG E MESSI!

Lionel Messi se manifestou pela primeira vez sobre a Covid-19, que pegou durante o final de 2021 e o começo de 2022. O argentino acabou perdendo os primeiros jogos do PSG neste início de ano e ainda não conseguiu atuar. Por meio de suas redes sociais, o atacante abriu o jogo sobre o ocorrido e sua recuperação. 

Muitos esperavam que Lionel Messi estaria apto para jogar contra o Lyon, em partida realizada na última rodada do Campeonato Francês, mas o atleta não foi relacionado e ganhou mais uma semana para se recuperar. O craque do PSG contou em detalhes como foi esse período e revelou grande dificuldade para se curar dos sintomas da Covid-19.