Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / BAILANDO!

De férias no PSG, Messi é flagrado em dança sensual com esposa; veja

Messi está curtindo suas férias do PSG na Argentina e com toda sua família; ao lado de Antonela Roccuzzo, o jogador se empolgou e chamou atenção pelo sua ginga

Redação Publicado em 27/12/2021, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi, do PSG, está curtindo férias com Antonela Roccuzzo - GettyImages
Messi, do PSG, está curtindo férias com Antonela Roccuzzo - GettyImages

Exceto o Campeonato Inglês, o restante das principais competições europeias entraram num período de descanso neste final de 2021. Desta forma, alguns clubes como PSG, Bayern de Munique, Real Madrid, Barcelona e outros gigantes do velho continente deram férias para os seus atletas. Dos principais craques, Lionel Messi é quem tem se destacado pelo seu gingado. 

Aguardando o final do ano, o craque do PSG está comemorando o final de ano com sua família na Argentina e, enquanto aguarda a passagem para 2022, Messi tem sido flagrado em festas, além de aparecer fazendo alguns paços de dança com sua esposa, Antonela Roccozzu. O "diário Olé", inclusive, publicou alguns vídeos do atacante ao lado da amada. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Por sinal, essa não é a primeira vez que o craque do PSG aparece dançando ao lado de Antonela Roccuzzo. Durante a noite de natal, em publicação nas redes sociais, o craque do PSG apareceu outra vez dançando com a esposa e demonstrando grande gingado. Confira abaixo o vídeo de Messi: 

Se a vida fora das quatro linhas está uma grande alegria para Messi, dentro de campo nao se pode dizer o mesmo. Ainda se adaptando ao PSG e com certa dificuldade para retomar a fase goleadora dentro do clube francês, o argentino marcou apenas seis gols e deu quatro assistências em 16 jogos. 

Apesar da quatidade de gols não ser tão baixa, o que mais tem incomodado a imprensa europeia é a falta de gols de Lionel Messi no Campeonato Francês. Em 11 jogos na Ligue One, o craque fez apenas um gol pelo PSG e deu quatro assistências. O desempenho, por sinal, não tem agradado boa parte dos veículos locais. 

Crédito: GettyImages / Messi, do PSG, curte férias ao lado de esposa e família