Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOANDO!

PSG: Beraldo enaltece classificação na Champions League

Zagueiro do PSG, Beraldo comemorou a presença da equipe nas quartas da Champions League; brasileiro ganhou elogios do treinador Luis Enrique

Redação Publicado em 06/03/2024, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beraldo no PSG - Getty Images
Beraldo no PSG - Getty Images

Beraldo, do PSG, quebrou o silêncio a respeito da classificação às quartas da Champions League. A equipe da capital francesa bateu o Real Sociedad nas oitavas tanto no jogo de ida (2 a 0) quanto no jogo de volta (2 a 1), com direito a uma atuação segura do zagueiro brasileiro na etapa. Após a partida, em entrevista, o ex-São Paulo celebrou o feito.

“Importante a classificação para a gente e a sequência do restante da temporada. Jogar a Champions League é a realização de um sonho. Vamos ver quem pegaremos na próxima fase e buscar avançar”, disse Beraldo à ‘TNT Sports’. O atleta de apenas 20 anos ressaltou que o técnico do PSG foi um dos principais responsáveis pelo seu ajuste rápido no clube.

“A minha adaptação eu devo muito ao treinador Luis Enrique por me ajudar. Ele fala espanhol, o que me ajuda muito para que eu compreenda o que ele quer que eu faça. Marquinhos também sempre me instrui o tempo inteiro, e só tenho a agradecer”. O comandante, por sua vez, foi só elogios ao defensor.

“Gosto do Beraldo. Quem não gosta do Beraldo? Esse é o curioso do futebol, você traz um jogador veterano, de 30 anos, ele pode demorar um ou dois anos para se adaptar. Aí chega o Beraldo, que tem 20 anos e em dez dias parece que vive em Paris desde não sei quando. Isso é uma maravilha, uma grande surpresa, uma grande contratação”, cravou Luis Enrique.