Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA?

PSG bate o martelo sobre retorno de Neymar; saiba mais!

Neymar é o grande nome do PSG e uma das maiores esperanças do clube para trazer o título da Champions League para a França

Redação Publicado em 19/01/2022, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar ganha data de retorno para o PSG; confira! - GettyImages
Neymar ganha data de retorno para o PSG; confira! - GettyImages

Sem jogar desde o último dia 28 de novembro de 2021, Neymar acabou tendo de segurar o seu tratamento no tornozelo e o retorno aos gramados acabou demorando um pouco mais. Em parte final de recuperação, o craque do PSG já parece ter uma data definida para voltar a defender as cores do Paris Saint-Germain nesta temporada. 

Com a proximidade das oitavas de final da Champions League, o atacante do PSG vem intensificando o seu preparo para estar de volta no próximo dia 31 de janeiro. Pelo menos é o que informa o jornal "L'equipe", que ainda detalhou o plano do Paris Saint-Germain para ter Neymar inteiro para os confrontos diante do Real Madrid. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

O craque brasileiro teve um tratamento especial por parte do PSG, que não quer perder uma de suas principais peças da equipe para o restante da temporada e, principalmente, para a Champions League. Neymar se lesionou numa disputa de bola, na partida contra o Saint-Étienne, e viu sua recuperação ganhar dias a mais devido a complicações no local da lesão. 

Neymar em ação pelo PSG
Neymar lesionou o seu tornozelo, mas já está próximo de finalizar a sua recuperação no PSG (Crédito: GettyImages)

Enquanto Neymar não volta, o PSG ganhou o retorno de Messi!

A terça-feira, 18, foi especial para o PSG e Lionel Messi. Isso porque, depois de ficar um longo período afastado dos treinamentos devido a Covid-19, o craque argentino retornou normalmente as atividades no Paris Saint-Germain e deu os seus primeiros toques numa bola de futebol na temporada de 2022. 

Sem entrar em campo desde o último dia 12 de dezembro de 2021, no empate do PSG contra o Lorient, pelo Campeonato Francês, Messi já não faz uma partida oficial há mais de um mês. O craque passou as festas de final de ano na Argentina, porém acabou adquirindo a Covid-19 e teve de cumprir um longo e duro isolamento por causa da doença.