Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Empresário de Paquetá abre o jogo sobre oferta do PSG

Paquetá está na mira do PSG e o empresário do jogador abriu o jogo em relação a possibilidade do atleta deixar o clube francês na próxima temporada; confira o que foi dito!

Redação Publicado em 07/01/2022, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empresário de Lucas Paquetá comentou sobre a possível ida para o PSG - GettyImages
Empresário de Lucas Paquetá comentou sobre a possível ida para o PSG - GettyImages

O nome de Lucas Paquetá despertou o interesse do PSG, pelo menos foi a informação divulgada pelo jornal "L'Équipe". Considerado o principal destaque do Lyon nesta temporada, o meio-campista vem ganhando cada vez mais espaço dentro do mercado da bola europeu, porém ele não deve sair de sua equipe no próximo verão do velho continente.

Eduardo Uram, empresário do jogador, deu entrevista para a "RMC Sports" e garantiu que o PSG nunca entrou em contato com ele ou o Lyon. Sendo o agente do atleta, o brasileiro não irá trocar de clube nesta janela de transferências e também não existem ofertas, principalmente do Paris Saint-Germain, para que ele deixe o clube na metade de 2022. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

O empresário de Lucas Paquetá elogiou a boa fase que o seu jogador está vivendo e destacou o meia-atacante como um dos melhores do Campeonato Francês. Segundo Eduardo Uram, não existiu qualquer contato do PSG, porém ele destacou que Leonardo, um dos principais executivos do Paris e "homem forte" no quesito contratações" conhece o potencial do craque. 

Não está na ordem do dia, não existe. A única verdade é que Lucas está em muito boa forma. Ele joga muito bem. Além disso, é um dos melhores jogadores da Ligue 1. Leonardo o conhece muito bem, desde o Flamengo. Alguém juntou tudo para gerar essa especulação. Mas não há apelo. Nada no meu telefone, nada em Lyon", garantiu para a "RMC Sports" sobre o futuro do craque no Lyon.

Meia brasileiro é prioridade do PSG para 2022/23 (Crédito: GettyImages)

Com 22 jogos pelo Lyon nesta temporada, Lucas Paquetá está vivendo um de seus melhores momentos na carreira e no clube francês. Só nesta jornada europeia, o meia-atacante balançou as redes em sete oportunidades e também deu quatro assistência, se tornando um dos jogadores com mais participações diretas em gols no Campeonato Francês.

Para a posição, o PSG não possui um grande nome no meio de campo para a criação de jogadas e o brasileiro seria uma boa opção. Lembrando que o jogador também pode atuar em praticamente dos as posições do setor, seja como segundo volante ou terceiro homem no meio, além de pode fazer a função de um armador pelos lados.