Sportbuzz
Testeira
Futebol / PSG

Ex-PSG critica Messi por conduta em caso de Covid-19

Ex-jogador do Paris Saint-Germain acusa Lionel Messi de esconder Covid-19 da diretoria do clube: “Isso não é bom e acho que é muito chocante da parte dele”

Redação Publicado em 07/01/2022, às 13h01

Ex-PSG critica Messi por conduta em caso de Covid-19 - GettyImages
Ex-PSG critica Messi por conduta em caso de Covid-19 - GettyImages

Ex-Paris Saint-Germain, o francês Jérôme Rothen criticou Lionel Messi, que foi diagnosticado com Covid-19 no início do ano. Em entrevista à rádio “Montecarlo”, o ex-jogador disparou contra o atacante argentino por desfalcar a equipe pela infecção. O camisa 30 já testou negativo e retornou aos treinos após o recesso.

O ex-jogador acusou Messi de esconder da diretoria do clube francês que estava com Covid-19. “É preciso respeitar sempre o seu treinador, foi isso que me ensinaram. O treinador deve estar acima de todos, não importa se você é uma estrela ou um jogador juvenil. O Pochettino não foi atualizado sobre a situação de Messi”, disse.

 

Canal - SportBuzz

Isso não é bom e acho que é muito chocante da parte de Messi. Pochettino está sendo desrespeitado por ele. O treinador deve ser o homem forte, aquele que mostra os verdadeiros valores”, acrescentou.

Não foi a primeira vez que Rothen disparou contra uma estrela do Paris Saint-Germain. No dia 4, o francês criticou o brasileiro Neymar Jr, que fez uma pausa no tratamento de sua lesão no tornozelo esquerdo, nas instalações do clube, para viajar ao Brasil para passar as festas de fim de ano com a família.

Ex-PSG critica Messi por conduta em caso de Covid-19 (Crédito: GettyImages)

 

“Isso é inaceitável por parte do clube e volto a culpar o diretor desportivo. É ele quem dá autorização ao Neymar para só se apresentar em 9 de janeiro e fazer tratamento no Brasil. Estamos onde? Isto é incrível. É o diretor desportivo de um dos maiores clubes da Europa e quer ganhar a Champions. Isto não acontece em outros campeonatos”, disparou em entrevista à “RMC Sport”.

“Nunca um dos principais jogadores faz tratamento em outro país. Isto não é normal porque quem sofre é a imagem do PSG. Através das bobagens do Neymar nas redes sociais, onde aparece jogando póquer, em festas. Agora vai fazer vídeos levantando pesos para dizer que está se preparando para retornar em fevereiro”, completou.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!