Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TIRANDO ONDA!

Provocativo! Maicon, do Grêmio, não deixa passar vitória no clássico e zoa o Internacional: “Perderam de novo”

Craque foi autor de um dos gols da partida que deu o título do segundo turno do gauchão ao Imortal

Pedro Ungheria Publicado em 06/08/2020, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maicon, do Grêmio, provoca o Inter nas redes sociais! - GettyImages
Maicon, do Grêmio, provoca o Inter nas redes sociais! - GettyImages

Inter e Grêmio entraram em campo para mais uma grande final de Campeonato Gaúcho! Por mais que a partida fosse válida pelo segundo turno do estadual, o vencedor, além do título, seria o responsável por enfrentar o Caxias, campeão do primeiro turno, em uma grande decisão que está por vir.

Com gols de Maicon e Isaque, os comandados de Renato Gaúcho levaram a melhor e acabaram dando a oportunidade de Everton Cebolinha levantar uma taça em sua possível despedida do Rio Grande do Sul, afinal, em breve, o atacante deve assinar com o Benfica, de Portugal.

Durante a comemoração no vestiário, Maicon, que é conhecido como um dos craques mais provocativos quando o assunto é GreNal, fez uma live em suas redes sociais e fez questão de alfinetar os rivais. Na companhia do presidente gremista, o meio-campista disse:

“Presidente, só uma coisa. Jogaram mais, finalizaram mais, tiveram mais posse de bola e perderam de novo”.

Após a colocação, ele mostrou boa parte dos jogadores do Imortal, como Diego Souza, Isaque, David Braz, Pedro Geromel e outros. Em um momento de descontração, lembrando de seu gol, ele falou: “Dever ser muito ruim jogar aqui, toma que é de graça”.

Enquanto Maicon brincava com o celular, o restante do elenco entoava uma canção polêmica, que sempre costumam usar em vitórias contra o Colorado. A mesma diz: “Um minuto de silêncio… Para o Inter que está morto”.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.