Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICOU MARCADO!

Em tons de despedida, Everton Cebolinha não segura as lágrimas e comenta saída para o Benfica: “Bem avançado”

Craque gremista fez questão de agradecer aos companheiros e torcedores por tudo que passaram juntos nos últimos anos

Pedro Ungheria Publicado em 06/08/2020, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton se emociona ao se despedir do Grêmio - Transmissão TV Globo
Everton se emociona ao se despedir do Grêmio - Transmissão TV Globo

Ao que tudo indica, na última quarta-feira, 5, os torcedores do Grêmio viram Everton Cebolinha pela última vez com a camisa do Imortal, pelo menos por enquanto!

O atacante, que está com a ida quase certa para o Benfica, de Jorge Jesus, deixou claro que existe uma situação bem avançada com o clube europeu e pode ser que este tenha sido sua última aparição nestes oito anos pelo clube gaúcho.

Deixando os gramados, ele, que levantou a taça do segundo turno o Gauchão, afirmou que via como uma obrigação esta conquista e acredita que conseguiu fechar seu ciclo com chave de ouro.

“A conquista foi muito importante! Perdemos o primeiro turno e, consequentemente, tínhamos a obrigação de ganhar este para estar na final. Este pode ser o último (jogo pelo Grêmio), como não pode. Faltam alguns detalhes, existe uma situação bem avançada, mas, se for, ou não, só quero agradecer. Levantar a taça foi fechar com chave de ouro”, disse ele.

Ainda no assunto, o craque gremista deixou claro que questões burocráticas estão sendo avaliadas para que ele, em breve, assine o contrato com a nova casa. Questionado sobre o sentimento de deixar o clube, onde está desde os 16 anos, Everton não conteve as lágrimas.

“Saio com a sensação de dever cumprido, foram oito anos neste clube que me acolheu muito bem. Eu me doei ao máximo em todo esse tempo. Tenho uma história aqui, cheguei com 16 anos, conquistamos diversos títulos, então a sensação é de dever cumprido. Muita gratidão aos torcedores, agradeço todo o carinho e aprendizado. Costumo dizer que não nasci gremista, mas, aprendi a amar este clube”, finalizou o craque.

Ao que tudo indica, o atacante deve fazer parte do esquema de reformulação que Jorge Jesus está colocando em prática no Benfica, de Portugal. Na quarta-feira,5, o lateral Gilberto, do Fluminense, teve sua ida confirmada para o Velho Continente.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.