Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE ENCONTRO!

Ídolos do Atlético-MG, Hulk e Ronaldinho se encontram na Arena MRV

Em evento na Arena MRV, novo estádio do Atlético-MG, ídolos do clube estiveram presentes, dentre eles Hulk e Ronaldinho, e promoveram um encontro emocionante para os torcedores

Gustavo Aurélio Publicado em 28/04/2023, às 14h55 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ídolos do Atlético-MG, Hulk e Ronaldinho se encontram na Arena MRV - Pedro Souza / Atlético
Ídolos do Atlético-MG, Hulk e Ronaldinho se encontram na Arena MRV - Pedro Souza / Atlético

Na manhã desta sexta-feira, 28, o Atlético-MG resolveu reunir os principais nomes das três fases mais vitoriosas do clube, na Arena MRV. Sendo assim, Reinaldo, Ronaldinho, Victor, Léo Silva e Hulk ficaram frente a frente no novo estádio do Galo e participaram de uma ação comercial, que rendeu muitos comentários dos torcedores.

Ronaldinho foi o último a chegar no encontro, mas foi direto ao campo para cumprimentar Hulk e Reinaldo, ídolos que ele não atuou junto. Além de relembrar bons momentos com Victor e Léo Silva, que estavam presentes no elenco de 2013, que conquistou a Libertadores pela primeira vez da história do Atlético-MG.

Único que segue em atividade, Hulk elogiou Ronaldinho. “Ronaldinho dispensa comentários. Ele só levava alegria dentro de campo. Jogamos juntos na Seleção. Estou ao lado de ídolos, não só como jogadores, mas pessoas também. Jogamos juntos na seleção. Era só fazer o movimento que ele dava o passe”, disse o camisa 7 do Galo.

No evento, Ronaldinho foi um dos jogadores que foi mais aclamado pelos torcedores presentes e comentou que está sempre de olho nos resultados da equipe. “Vou estar sempre por aqui, acompanhando o Galo, revendo os amigos. Todos amigos. É um encontro de amigos maravilhosos, que fizeram história no clube”, afirmou.

Ronaldinho em ação pelo Atlético-MG (Crédito: Getty Images)
Ronaldinho em ação pelo Atlético-MG (Crédito: Getty Images)

A reunião de lendas do clube mineiro foi promovida pela empresa portuguesa responsável pela cobertura da Arena MRV. Dessa forma, o evento promoveu o primeiro encontro entre Ronaldinho e Hulk como ídolos do Galo. A dupla chegou a entrar em campo junta, em partidas da Seleção Brasileira, mas não se encontravam há algum tempo.