Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO REFORÇO!

Atlético-MG: promessa da seleção colombiana chega a Belo Horizonte

Vindo do Atlético Nacional, ponta direita da seleção pré-olímpica colombiana chega a BH para realizar exames médicos com o Galo

Redação Publicado em 05/03/2024, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Promessa da seleção colombiana chega em BH para fazer exames com o Atlético - Getty Images
Promessa da seleção colombiana chega em BH para fazer exames com o Atlético - Getty Images

O Atlético-MG espera Brahian Palacios, que desembarcou na manhã desta terça-feira, 05, em Belo Horizonte, para realizar exames médicos e assinar o contrato. O jogador de 21 anos já está acertado com vínculo até 2027.

O jogador já foi liberado pelo seu antigo clube, Atlético Nacional, para realizar as últimas burocracias e ser anunciado pelo Galo. Brahian não havia sido relacionado para a última partida do campeonato nacional.

Chegando por cerca de 3 milhões de dólares, Palacios foi contratado para suprir a saída de Cristian Pavón para o Grêmio. Depois da eliminação precoce na pré-Libertadores, o time colombiano acelerou as negociações.

Revelado em 2023, a jovem promessa conquistou o status de uma das maiores promessas da Colômbia e teve passagem pela seleção pré-olímpica. Na carreira, são 43 partidas, quatro gols e três assistências.