Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LÍDER!

Atlético-MG atropela Ipatinga e garante liderança no Campeonato Mineiro

Dentro da Arena MRV, Atlético-MG vence Ipatinga com tranquilidade pelo Campeonato Mineiro e garante liderança do Grupo B

Redação Publicado em 02/03/2024, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético Mineiro contra o Ipatinga - Pedro Souza / Atlético Mineiro / Flickr
Atlético Mineiro contra o Ipatinga - Pedro Souza / Atlético Mineiro / Flickr

Na tarde deste sábado, 2, o Atlético Mineiro recebeu o Ipatinga, em partida válida pela oitava e última rodada do Campeonato Mineiro. Depois de intensos 90 minutos de bola rolando no gramado da Arena MRV, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, o Galo venceu por 3 a 0.

Logo aos primeiros minutos, os donos da casa mostraram que não queriam sair de campo sem a vitória, na garantia de se classificar no campeonato. Então, aos 14 minutos, Rubens abriu o placar para o Galo. E aos 27, Cadu ampliou para o alvinegro mineiro. Já no segundo tempo, aos 63, Rodrigo Battaglia colocou o terceiro no marcador.

Assim, com o resultado da partida, o Galo fica na primeira colocação do Grupo B, com 14 pontos, cinco a mais que o Uberlândia, enquanto o Tigre amarga na última posição do Grupo A, com somente sete pontos somados. O próximo compromisso do Atlético Mineiro será na próxima fase do Mineiro. Já o Ipatinga, está eliminado da disputa do estadual.