Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Preso, acusado de estupro, Daniel Alves evita recorrer de processo

Preso na Espanha por acusação de estupro, o lateral Daniel Alves tem julgamento confirmado e evitará recorrer no processo; entenda o motivo

Daniel Alves evita recorrer em processo - Getty Images
Daniel Alves evita recorrer em processo - Getty Images

Preso na Espanha desde o início do ano, acusado de estupro, o lateral Daniel Alves foi notificado nesta quarta-feira, 2, de que irá a julgamento. Com o processo de investigação finalizado, a acusação entende que há provas o suficiente para julgá-lo, e apesar de não estar satisfeito com a decisão, o brasileiro não irá recorrer.

Isso acontece porque, segundo sua defesa, Daniel Alves quer que os trâmites corram o mais rápido possível, tendo a intenção de agilizar ao máximo todo o processo. Mesmo assim, fez questão de garantir que não concorda com a decisão tomada.

Durante o período preso, o brasileiro teve três pedidos para esperar o julgamento em liberdade negados. Sendo assim, ele permanecerá preso até que a justiça espanhola tome a decisão de definir se Daniel é culpado ou inocente. A justiça impôs o pagamento de 150 mil euros (R$ 783 mil) à vítima em caso de condenação, por danos morais e psicológicos.