Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMA PESADO!!

Presidente do Santos culpa Sampaoli por equipe feminina não atuar na Vila Belmiro na temporada passada

Ex-treinador e mandatário não possuíam uma boa relação desde o início de 2019

Lucas Miluzzi Publicado em 21/01/2020, às 14h33 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Carlos Peres em entrevista coletiva - Reprodução/Youtube
José Carlos Peres em entrevista coletiva - Reprodução/Youtube

A relação entre José Carlos Peres, presidente do Santos, e Jorge Sampaoli nunca foi das melhores. Depois da saída do argentino do clube, o cartola abriu o jogo ao falar do ambiente entre os dois e também decidiu alfinetar algumas atitudes que o treinador teve enquanto estava no comando santista.

"Não é verdade que não falei com ele há cinco meses. Ele exagerava em tudo, é gozador. Falou que um jogador era o centésimo da lista. É impossível. Estou quase que diariamente no CT, participo da vida do clube, procuro contribuir sem interferir no trabalho do treinador. Fico no administrativo/financeiro, que já é difícil, e trazemos um top porque é o comandante. Cinco meses é impossível se estou diariamente. Contratamos Paulo Autuori, e deleguei a ele o assunto. Se não, não precisava do Autuori. Almoçamos juntos, trocamos ideias, e ele se referiu a estar mais presente com ele", disse

Essa fala do treinador foi feita no dia da apresentação de Jesualdo Ferrreira, cerca de duas semanas atrás. Nesta semana, ele voltou a falar sobre o argentino na coletiva de apresentação da atacante Cristiane.

O cartola foi questionado sobre as meninas não jogarem na Vila Belmiro na última temporada e em sua resposta acabou sobrando para Sampaoli.

"Não dá para ficar prometendo uma coisa que está no planejamento. A nossa intenção é que jogue na Vila, temos um problema de estrutura, mas vamos enfrentar dessa forma. A questão dos treinamentos vamos resolver também. No ano de 2019, tivemos um treinador que achava que só ele devia jogar na Vila. O objetivo era ser campeão, tivemos de ceder", afirmou.

Com a saída do treinador, o clube pretende fazer com que, tanto a equipe feminina quanto as categorias de base do Peixe, voltem a atuar no estádio. Mesmo que o time não possua uma infraestrura necessária para isso, como o próprio afirmou, Peres pretende realizar algumas partidas na Vila.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.