Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOCIONANTE!

Joia do Santos com multa rescisória de meio bilhão de reais chora com afirmação de Jesualdo Ferreira sobre atacantes

Renyer iniciará preparação para jogar no elenco principal do Peixe

Raul Vitor Publicado em 09/01/2020, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesualdo iniciou os trabalhos na equipe da Baixada Santista na última terça-feira, 7 - GettyImages
Jesualdo iniciou os trabalhos na equipe da Baixada Santista na última terça-feira, 7 - GettyImages

Renyer, joia da base do Santos, chorou ao ver o elogio direcionado por Jesualdo Ferreira a ele, Marcos Leonardo e Kaio Jorge, todos atacantes das categorias de base do Peixe.

O português acredita que o trio é o melhor do Brasil nessa faixa etária. Reyner está entusiasmado com a chegada do novo treinador.

Considerado por muitos a maior promessa do Santos após Neymar, o atleta assinou seu primeiro contrato profissional com o clube da Baixada Santista, válido por três temporadas.

Devido as expectativas com o futuro do jogador, a multa rescisória de Reyner gira entorno de 100 milhões euros, aproximadamente R$ 450 milhões.

A transição da joia da base será feita aos poucos. Na próxima segunda-feira, 13, o garoto participará de treinamentos com o Santos B no CT Rei Pelé.

Outras promessas também estarão ao lado de Reyner. Anderson Ceará e Diogo Vitor também irão participar do treinamento.

Marcos Leonardo e Kaio Jorge, também elogiados por Jesualdo, não ficam de fora. O primeiro disputa a Taça São Paulo de Futebol Junior com a equipe sub-20 do Santos, enquanto, o segundo já treina com o elenco principal.

O novo treinador deve ter conhecimento de Reyner pois o atleta sofreu sondagens do Porto FC, de Portugal, mas preferiu dar continuidade em sua carreira profissional no Santos.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.