Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte elogia Flamengo: "Temos que trabalhar muito para superá-los"

O dirigente comentou sobre a performace do clube rubro-negro em campo e foi só elogios

Isabelly Cristaldo Publicado em 04/05/2020, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galiotte comentou sobre atuação do rival - Transmissão / Youtube
Galiotte comentou sobre atuação do rival - Transmissão / Youtube

O Flamengo foi campeão do Brasileiro e da Libertadores em 2019, e muitos acreditam que este ano o rubro-negro irá repetir a dose.

Porém, com a paralisação do futebol nacional, devido a pandemia do coronavírus, esse sonho se tornou um pouco mais distante para os flamenguistas, mas deu esperanças para os adversários.

Em entrevista concedida à ESPN Brasil, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, reconheceu a superioridade do clube carioca, mas disse que o Verdão pode competir.

"Nós temos que trabalhar muito para superar o Flamengo. O Flamengo tem uma estrutura financeira elogiável, tem verbas através do sócio-torcedor, que é o maior do Brasil em termos de números e consumo, cotas de tv superior aos demais e o Maracanã que é um diferencial”,comentou.

Galiotte continuou, afirmando que os demais clubes também têm condição de competir contra o rubro-negro carioca.

“São situações que o Flamengo criou e trabalhou para isso, tem mérito. Temos que fazer da mesma maneira. Temos condições de competir e vamos trabalhar para isso. Não só o Palmeiras, outros clubes também conseguem. Athlético-PR, Corinthians", concluiu o presidente.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.