Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REBATEU!

Presidente do Palmeiras afirma não se importar com provocação de Flamengo: "Faz parte"

Maurício Galiotte falou sobre a rivalidade entre os clubes e minimizou a situação

Isabelly Cristaldo Publicado em 29/02/2020, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente minimizou a provocação do time rival - Transmissão / Globo
Presidente minimizou a provocação do time rival - Transmissão / Globo

Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, afirmou não ter se incomodado com a provocação dos jogadores do Flamengo, na festa depois da vitória rubro-negra na Recopa Sul-Americana.

No meio da comemoração, Gabigol e Rafinha puxaram o canto: “O Palmeiras não tem mundial”, zoando o rival. Mas parece que a zoeira não incomodou nenhum um pouco Galiotte, que minimizou e afirmou que faz parte do futebol, na coletiva de imprensa neste sábado, 29, antes do jogo contra o Santos.

“Faz parte, para quem gosta de futebol como vocês (imprensa) e nós que estamos no futebol, faz parte. Quem perde vai sofrer provocação” , disse na chegada ao Pacaembu.

A mesma provocação já tinha ocorrido na final da Libertadores, também puxada por Gabigol.

A rivalidade entre os dois clubes aumentou mais ainda 2016, temporada em que o Palmeiras foi perseguido pelo rival, mas acabou se consagrando campeão brasileiro.

Em 2018, o Flamengo chegou a liderar a competição, mas foi superado novamente pelo time paulista. Nas duas ocasiões, também houve provocações do lado do Verdão.

 “Faz parte, no futebol a gente tem que ter esse tipo de coisa. Se você não quer passar por provocação, vai e ganha. Aí você passa a provocar”, brincou o dirigente.