Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Presidente do Grêmio quebra o silêncio sobre presença de Jean Pyerre na Libertadores e coloca Santos como favorito

Romildo Bolzan Jr deixou claro que o meio-campista não está em suas condições ideais

Redação Publicado em 16/12/2020, às 14h34 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romildo Bolzan Junior abriu o jogo sobre o futuro do Grêmio - Transmissão Fox Sports
Romildo Bolzan Junior abriu o jogo sobre o futuro do Grêmio - Transmissão Fox Sports

Nesta quarta-feira, 16, o Grêmiovai até a Vila Belmiro enfrentar o Santos e precisa da vitória para avançar na Libertadores. Ainda com algumas dúvidas no time titular, Renato Gaúcho faz mistério sobre a presença de Jean Pyerre na partida decisiva da competição continental. 

No entanto, em entrevista para a Rádio Gaúcha, Romildo Bolzan Jr abriu o jogo sobre a possibilidade do camisa 10 estar em campo contra o Peixe. De acordo com o presidente tricolor, o meio-campista não está 100%, porém a decisão de jogar ou não ficará para Portaluppi e o departamento médico do clube. 

Segundo o cartola gaúcho, Jean Pyerre: "Está à disposição, mas não tem a segurança de jogar. Na hora do jogo, o Renato e os médicos vão ver as condições. Não dá para afirmar que o Jean Pyerre vai jogar".

Romildo Bolzan Jr também aproveitou para tirar o favoritismo do Grêmio e tratou de jogar ele para o lado do Santos. O presidente destacou a vantagem no placar para os donos da casa, mas seguiu confiante em um resultado positivo para a sua equipe nesta quarta-feira, 16. 

"Dos resultados possíveis, ele tem um a seu favor, que é o 0 a 0, e ainda joga em casa. O Grêmio tem noção exata do que está fazendo e se preparou para a partida. Estamos muito fortes emocionalmente para fazer o enfrentamento para ir em frente. Estamos aqui na condição de disputante e vamos tentar avançar", finalizou. 

Um provável Grêmio para a partida contra Peixe é: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann (David Braz) e Diogo Barbosa; Maicon (Darlan ou Lucas Silva), Luiz Fernando, Jean Pyerre (Pinares) e Pepê; Diego Souza.