Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Nicola coloca santos com ‘ligeiro favoritismo’ para classificação contra o Grêmio

Clubes brasileiros se enfrentam nesta quarta-feira, 16, pela Libertadores da América

Redação Publicado em 16/12/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e Santos pela Libertadores da América - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Grêmio e Santos pela Libertadores da América - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Nesta quarta-feira, 16, a Libertadores da América conhecerá mais um semifinalista do torneio. Grêmio e Santos voltam a se enfrentar após o empate por 1 a 1, no Rio Grande do Sul. A bola rola na Vila Belmiro, às 19h15 (de Brasília).

Comentando sobre o duelo, Jorge Nicola, da ESPN, afirmou que vê o Santos com certo favoritismo para o confronto.

Eu vejo o Santos ligeiramente favorito, não é favoritasso.Digo e saio correndo. Mas, acredito que tem um ligeiro favoritismo. O que me leva a isso é que o time do Cuca jogou muita bola na Arena do Grêmio e o 1 a 1 não refletiu o que foi o jogo”, disse o comentarista.

Ainda no assunto, ele afirmou que o merecimento do Peixe vem à tona, em seu ponto de vista, por conta do que apresentou no jogo de ida, o que pegou muitas pessoas de surpresa.

“Primeiro eu acho que pelo o que jogou na ida, impedindo que as principais armas do Grêmio jogassem bem e segundo que devemos lembrar que o 0 a 0 classifica o Peixe”, enfatizou Nicola.

O vencedor do duelo de brasileiros terá pela frente o classificado de Boca Jrs e Racing, que definirão a vaga somente na próxima semana, afinal, nesta quarta-feira, os argentinos fazem o jogo de ida.