Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Santos tem desfalque de última hora para confronto diante do Grêmio; saiba mais!

Equipe paulista terá que se virar para suprir as ausências no jogo decisivo da Libertadores

Redação Publicado em 15/12/2020, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Felipe foi suspenso após ser expulso - GettyImages
Luiz Felipe foi suspenso após ser expulso - GettyImages

Nesta quarta-feira, 16, Santos e Grêmio voltam a se enfrentar para definir o classificado para as semifinais da Libertadores. Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida, as equipes prometem movimentar a rodada do torneio.

Jogando em casa, o Santos inicia o jogo classificado, já que o empate sem gols garante a equipe na próxima fase. Em caso de igualdade por 1 a 1, a decisão será nos pênaltis. Com a confiança em Marinho, o Peixe sonha com a classificação.

Por outro lado, o Alvinegro teve uma notícia nada agradável na véspera da partida. Após ser expulso diante da LDU, o zagueiro Luiz Felipe foi suspenso por três jogos e é desfalque certo para o embate decisivo diante do Grêmio.

As informações foram divulgadas pelo site Esporte Interativo. Além desta partida, Luiz Felipe também pode perder os dois jogos da semifinal caso o Santos se classifique. Vale lembrar que o defensor não vinha sendo titular.

A expulsão aconteceu no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Após grande confusão entre os jogadores, o juiz analisou as imagens do VAR e definiu que deveria expulsar o zagueiro santista.