Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM DESCONTO!

Presidente do Goiás rechaça propostas abaixo dos 50 milhões de reais por Michael e afirma: "Não tem Black Friday"

O jogador conquistou o prêmio de revelação do Campeonato Brasileiro e interessa a diversos clubes

Lucas Miluzzi Publicado em 11/12/2019, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Goiás foi direto quando questionado sobre uma possível saída de Michael - Reprodução/TV Anhanguera
Presidente do Goiás foi direto quando questionado sobre uma possível saída de Michael - Reprodução/TV Anhanguera

O presidente do Goiás, Marcelo Almeida falou sobre as negociações que envolvem o nome do atacante Michael. O Corinthians, inclusive, já fez uma proposta de 23 milhões de reais por 50% dos direitos econômicos do jogador, mas o cartola esmeraldino deixou claro que o atleta não vai deixar o clube por menos de 50 milhões de reais.

Em entrevista ao jornal O Popular, o mandatário estipulou o valor de Michael e disse que não vai liberar o atacante por pelo menos o valor de sua multa rescisória.

O Goiás está irredutível. É o valor da multa e pronto. Não tem desconto, não tem Black Friday do Michael. Não vai ter barganha. Se alguém quiser pagar o que a gente quer, leva.”, afirmou.

Como citado acima, o Corinthians foi o único clube que apresentou oficialmente uma proposta pelo futebol do jogador. O Timão, em um primeiro momento, se mostrou não estar a favor de pagar o valor total da multa e ofereceu 23 milhões de reais para ter 50% do atleta.

A proposta formal chegou a mesa dos cartolas goianos, que fizeram uma reunião na noite da última terça-feira, 10, para discutir sobre a negociação. Aparentemente, a primeira oferta alvinegra foi rechaçada pelo clube esmeraldino e o Corinthians terá de se esforçar mais para ter Michael em seu elenco na próxima temporada.

Na última terça-feira, 11, o Michael foi até a Arena Corinthians onde participou de uma partida amistosa organizada por Emerson Sheik, ídolo do clube alvinegro. A torcida corintiana compareceu em peso e até cantou para o jogador a seguinte música: “ão ão ão, Michael é do Timão”.

Além disso, vazou uma foto na qual alguns jogadores que interessam ao Corinthians com Luan, do Grêmio, Jorge , do Santos, e o próprio Michael conversavam com o Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do time paulista.

Ao fundo o dirigente do Timão conversa com os jogadores interessados ao público  Reprodução/ Instagram

Questionado sobre a possível contratação do jogador, Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, admitiu o interesse no atleta, mas vê a negociação como "muito difícil".

"É um grande jogador, interessa, mas não é só a vontade de ele vir e de a gente querer. Negociação no futebol está difícil. Já tem (papo), é público, nos interessa. Mas futebol está complicado, está caríssimo, não vamos fazer loucuras ", comentou.

O atacante de 23 anos foi eleito à revelação do Campeonato Brasileiro e comandou a campanha do Goiás na competição com nove gols marcados.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.