Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VAI?

Diretor de Futebol do Corinthians abre o jogo e atualiza situação de Luan e Michael

Ambos os jogadores estiveram na Arena Itaquera na última terça-feira no jogo beneficente de Emerson Sheik

Raul Vitor Publicado em 11/12/2019, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael, jogador do Goiás - Rosiron Rodrigues - Divulgação/ GEC
Michael, jogador do Goiás - Rosiron Rodrigues - Divulgação/ GEC

Alguns jogadores que o Corinthians almeja já não são mais surpresa. É o caso de Luan, do Grêmio e a revelação do Campeonato Brasileiro Michael, do Goiás. Mesmo que o desejo fale mais alto, a possibilidade de concretização das negociações ainda está longe de acontecer.

Duílio Monteiro Alves, Diretor de Futebol do Alvinegro, entrou em contato com ambos os jogadores na última terça-feira, no jogo beneficente “Sheik e amigos contra a fome”, na Arena Corinthians. O dirigente foi flagrado no vestiário do Timão conversando com Michael.

Após a partida, Duílio atualizou a situação das negociações em entrevista ao Globo Esporte. Em relação ao atacante do Goiás o cartola afirmou: “Precisamos primeiro acertar com o clube, o Corinthians está fazendo um esforço, mas é um jogador que está em destaque, a gente, sem fazer loucuras, tem a ideia de trazê-lo, mas com pés no chão. Não tivemos reunião nesta terça para tratar disso, o empresário dele é um amigo, o que a gente precisa primeiro é acertar com o Goiás para depois partir para o jogador. E com o Goiás é um início de conversa.

Já sobre Luan, Duílio disse: “Grande jogador, não escondo, já declarei que temos interesse, mas muitos outros clubes também têm. É uma negociação difícil, um grande jogador, mas também é um amigo. Hoje, nada além disso. A situação depende do Grêmio, a gente teve uma conversa já, as ideias foram um pouco diferentes, mas temos interesse que ele venha. Ainda é muito primário, muito inicial, envolve valores, existe a possibilidade de envolver atletas, ainda é muito cedo. Espero que a gente consiga.”


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.