Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

Em alta no mercado, Luan quebra o silêncio sobre seu futuro no Grêmio

Atacante do Tricolor Gaúcho revelou seu posicionamento em meio aos boatos

Pedro Ungheria Publicado em 11/12/2019, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan fala pela primeira vez sobre sua situação contratual - GettyImages
Luan fala pela primeira vez sobre sua situação contratual - GettyImages

Não muito adepto aos holofotes das mídias, Luan falou pela primeira vez sobre as especulações que apontam sua saída do Grêmio para a próxima temporada. Na última terça-feira, 10, durante um jogo beneficente organizado por Emerson Sheik, o craque quebrou o silêncio e, em entrevista para o Globo Esporte, disse que ainda pertence ao time gaúcho.

O atacante de 26 anos tem contrato com o Grêmio até o final da próxima temporada. Sem esconder a felicidade de ser cotado como um dos possíveis reforços do Timão, Luan reforçou o tamanho respeito que possui pelo Tricolor, equipe a qual é muito grato.

“Fico muito feliz com a torcida de outro clube gritando meu nome, como foi hoje. Fico feliz do interesse do Corinthians, todos sabem da grandeza do clube. Mas eu tenho contrato com o Grêmio, respeito muito, é a camisa onde conquistei tudo. Sou muito grato ao Grêmio. Quando eu sair de férias ainda sou jogador do Grêmio”, disse ele.

Sem pressa para resolver questões contratuais, Luan ainda afirmou que este tipo de situação é controlada por seu empresário e os clubes envolvidos. Por enquanto, seu foco principal será trabalhar para voltar a desempenhar um bom futebol em 2020.

“Não preciso ter pressa, sou jogador do Grêmio. Deixo meu empresário (Paulo Pitombeira) e a direção do Grêmio cuidarem disso. Eu procuro não me preocupar, só descansar, focar em poder voltar bem para 2020”, pontuou o atleta.

Não é segredo para ninguém o interesse do Timão no atacante. Em diversas entrevistas, Duílio Monteiro deixou claro que o clube paulista faria esforços necessários para contar com a presença do jovem no elenco.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.