Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SOLTOU O VERBO!

Cotado pelo Corinthians, Michael revela seu maior sonho para a próxima temporada

Atacante do Goiás deve confirmar a saída do Verdão em breve

Pedro Ungheria Publicado em 11/12/2019, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante do Goiás está cotado para ser o novo reforço do Corinthians - Divulgação/Rosiron Rodrigues/GEC
Atacante do Goiás está cotado para ser o novo reforço do Corinthians - Divulgação/Rosiron Rodrigues/GEC

Considerado uma das maiores revelações do Campeonato Brasileiro 2019, Michael tem sido especulado por grandes clubes brasileiros desde o final do torneio. Porém, os boatos mais fortes apontam que o jovem deverá assinar contrato, em breve, com o Corinthians.

Após o jogo beneficente organizado por Emerson Sheik, na última terça-feira, 10, na Arena Corinthians, o jogador revelou que está com um grande sonho para os próximos dias e para a próxima temporada, principalmente.

“Cara meu maior sonho sabe qual é? Ir para a praia, descansar, porque estou muito cansado. Quero engordar e voltar acima do peso”, disse ele, dando risada.

Dividindo ambiente com Andrés Sanches, presidente do Timão e Duílio Monteiro, diretor do futebol da equipe, Michael foi visto nos vestiários do estádio conversando com ambos. Ao deixar o local, o mandatário do Alvinegro confirmou o interesse no craque.

“É um grande jogador, interessa, mas não é só a vontade dele vir. A negociação hoje, no futebol, é muito difícil. Já tem conversa, é público. Mas é futebol. É complicado, está caríssimo e a gente não vai fazer loucura. Ele quer vir, a gente quer que ele venha, mas existe um outro detalhe a resolver ainda”, disse ele.

Até então, o primeiro reforço apresentado pela diretoria foi Camacho, velho conhecido da torcida. Emprestado para o Athletico Paranaense, o craque foi um pedido do mais novo comandante, Tiago Nunes.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.